Ir para conteúdo

Mapinhaa =3 (Casa de Praia)

Tartareker

Posts Recomendados

Ola galera do Xtibia... to meio fora do forum mais voltei agora xD ... bem eu e meu irmão estamos aqui tentando criar um otserver... ele agora esta dormindo enquanto eu to aqui tentando criar um mapa... então vim aqui mostrar para vocês meu lixo de mapa....

"aaa mais tarta ta muito pequeno"

eu sei ... criei somente um templinho .... muuuito pequeno.. só quero a opinião de vocês de como esta indo... e por favor leiam TOOOOODAS as placas

SS:

screenshot201206933312.png

a SS ta mostrando praticamente tudo mais baixem para ver como esta ... isso não é exatamente tudo xD

ai vai o link do download:

Download:

http://www.4shared.com/rar/vAUNPQCu/Meuprimeiromapa_2.html

-------

Scan Virustotal: https://www.virustotal.com/file/7bf8a08a6debd49db9d080b2ffee14c5f80b2eb8c91dba7a07297509a8659ee3/analysis/1339224380/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse em vários mapas do mesmo estilo, um mapa iniciante, veja tutoriais e pratique. Além disso o titulo do tópico está incorreto, você deve ser expressivo com o download no titulo, esse tipo de titulo não define seu tópico, membro alertado via mp.

Boa sorte.

Tutorial nature -> http://www.xtibia.co...utorial-nature/

Reportado para renomearem, ou você mesmo renomeia.

Editado por Vilden
Link para o comentário

mto, sem detalhes.. e os detalhes q tem esta incoerente..

detalhes incoerentes..

-um tapete em cima do outro

-uma placa em cima do tapete 'principal'

-um 'forno' no templo

-a estatua de um macaco/yalahar (nao e bem incoerente, q da maneira usada ficou feio..)

-auto border, fazendo a borda invadir a entrada do templo

-variaçao de janelas.. voce usou 2tpos de janelas.. eu nao curti isto..

detalhes que eu apoio, porem vc nao soube usar bem..

-escada/harpa/planta

detalhes que melhoraria caso voce usasse

-pilares

-dividisse o templo por paredes (sabendo usa-las bem) <fica show> // sabendo fazer esta divisao, voce pode fazer uma mini sala com as quest's (tipica de baiakero, qsts em templo) e umas mini salas com as estatuas que voce pos no seu..

-outro chao.. ou entao ate este msm, so que combando com outro (leia tutoriais ou veja img's para aprender a faze-lo

-estatua do angel

-tochas

-janelas de um so tipo

-> bom tem mto mais detalhes que podem ser usados.. depende de vc.. eu aconselharia a vc a começar a fazer um templo pequeno, usando algum destes detalhes, fica bala, so ate vc pgar a manha....

Link para o comentário

haha... valeu por postar mais a placa esta por todos os lugares se vc for ver .... ela esta indicando oq eu iria/vou fazer ... mais precisa de scripter xD

o forno eu usei como se fosse uma lareira para o rei e rainha (escritos na placa do tapete)

e eu não usei autoborder até mais pke n sei usa isso e mesmo q soubesse nao usaria

e o tapete em cima do outro ... bem isso dai n da pra explicar sauhusahuashuash

Editado por Tartareker
Link para o comentário

q da pra melhorar .. da pra melhorar muuuito ... sinceramente é um dos meus primeiros mapas....

eu n usei autoborder '='

--> caralho irmao, eu postei a foto, comprovando o uso de auto border.. nao e crime usar auto border, mas os bons mappers o abominam (o uso do auto border)..

Editado por vital900
Link para o comentário

• Criar Novo...