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Duvida E Pedido De Script De Itens/critical


maiconskavurska

Pergunta

Eu Vi Em Um OT Server o Seguinte

 

Arma:

 

 

You see a Stonecutter Axe (Att:50, Def:30 +3)

It weighs 46.00 oz.

It's an mortal weapon, maked whit sharpened horns of Juggernauts. [inc.Phys 10%, Class.D]

 

[inc.Phys 10%, Class.D] -- Isso Da Mais Chance Do Player Da Critical, Quanto Melhor a Class Dele e o % Mais Critical o Player Da.

 

Armor:

 

 

You see a spyked armor (Arm:26).

It weighs 91.00 oz.

An heavy spyked armor, can hurt who attacked her whit yours spykes. [inc.Phys 30%]

 

[inc.Phys 30%] --- Da Mais Chance De Critical

 

Magic Robe:

 

 

You see a mind robe (Arm:21).

It weighs 124.00 oz.

It is a mystic robe, when you put that, you fell an powerfull mind. [inc.Magic 30%]

 

[inc.Magic 30%] --- Da Mais Magic Atk, Lembrando Que Não Da Magic Level e Sim Almenta em 30% o Magic Atk Do Player.

 

Shield:

 

 

You see a horned shield (Def:140).

It weighs 195.00 oz.

An shield from ancients warriors. [Dodge 3%, Abs.All 5%]

 

[Dodge 3%, Abs.All 5%] --- Dodge Faz Com Que Bichos e Players Que Te Atk Erre o Hit, Abs.All Absorve Todo Tipo De Hit

 

 

Bom, Creio Que Deu Pra Intende

 

Eu Gostaria De Sabe Como Faço e Se Possível Alguém Me Arruma Um Script e Explica Como Arrumo.

 

Duvidas Sobre o Post Só Pergunta Que Tarei Respondendo.

 

Se o Tópico Estiver No Lugar Errado Mova Para o Lugar Correto Por Favor.

 

Deis De Já Agradeço.

Editado por maiconskavurska
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7 respostass a esta questão

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  • 0

@Pinpao

Arma Da Class E a D Pra Knight

Arma Da Class C, B, A Pra Elite Knight

a Arma Já Vem Com o Critical Nela, o % Dos Itens Que Contem [inc.Phys 30%] Só Aumenta a Chance De Critical

Ao Player Usa a Arma Ele Já Ganha Os Atributos Ditos Acima.

Editado por maiconskavurska
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  • 0

@oneshot

Desculpa a Demora Pra Responde, Não Tem Problema Demora Vei.

 

Valeu Por Ajuda Ai ;D

 

 

@oneshot

 

Tem Como Me Passa Seu Msn ou Skype ?

 

Me Manda Por Private Se Puder

Obrigado.

Editado por maiconskavurska
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  • 0

esse sistema de critical do dragon souls otserver ja foi liberado a muito tempo para versão 7.92

 

ta ai um exemplo de critical classe E

 

 

 

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

skill = getPlayerSkill(cid,3)

min = -((skill*0)+level)

max = -((skill*4)+level)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

skill = getPlayerSkill(cid,3)

min = -((skill*12)+level)

max = -((skill*14)+level)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)

skill = getPlayerSkill(cid,3)

min = -((skill*12)+level)

max = -((skill*16)+level)

return min, max

end

 

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 100, 3000, -60)

setCombatCondition(combat2, condition)

 

local condition = createConditionObject(CONDITION_EMO)

setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)

addDamageCondition(condition, 100, 3000, -60)

setCombatCondition(combat3, condition)

 

function onUseWeapon(cid, var)

Critical = math.random(1,100)

if Critical > 80 then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)

doCombat(cid, combat2, var)

end

 

Critical = math.random(1,100)

if Critical < 2 then

doPlayerSay(cid,"For Honor!",16)

doPlayerAddHealth(cid, math.random(1000, 10000))

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Critical!", TEXTCOLOR_LIGHTGREY)

doCombat(cid, combat3, var)

else

doCombat(cid, combat1, var)

end

end

 

 

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