-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 519 visualizações
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
- 0 respostas
- 1552 visualizações
-
- 0 respostas
- 1189 visualizações
-
- 1 resposta
- 2270 visualizações
-

Pergunta
tonynamoral 27
Olá galera da Xtibia , eu tentei criar uma Script mas deu fail :"( Porém eu eu nao sei o erro ! vou postar o script para voces verem !
function onSay(words,param) if (param == "!love") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),51) elseif (param == "!:@") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),63) elseif (param == "!") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),70) elseif (param == "!-.-") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),71) elseif (param == "!o.0") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),72) elseif (param == "!^^") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),73) elseif (param == "!:0") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),74) elseif (param == "!aff") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),75) elseif (param == "!:'(") then doSendMagicEffect(getThingPos(cid),76) endTag :
<talkaction words="!love;!:@;!;!-.-;!o.0;!^^;!;!aff;!:'(" event="script" value="smiles.lua"/>Error do Console
Agora outra script ,
local monsters = { ["Budge Dragon"] = {count = 100, cap = 200}, ["Horse"]= {count = 100, cap = 200} } function onKill(cid, target, lastHit) local tab = monsters[getCreatureName(target)] if tab then doPlayerAddItem(cid, tab.itemid, tab.count) doPlayerSetMaxCapacity(cid, (getPlayerFreeCap(cid) + tab.cap) doPlayerSendCancel(cid,"You Drop "..tab.count.." Zen.") end end return true endError do Console
[05/06/2012 16:01:30] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua:11: ')' expected (to close '(' at line 10) near 'end' [05/06/2012 16:01:30] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua) [05/06/2012 16:01:30] data/creaturescripts/scripts/itemcap.lua:11: ')' expected (to close '(' at line 10) near 'end'Se Poderem me ajudar
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/187365-arrumar-uma-talkaction-smiles/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados