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[Mod] Automatic Raids [Dia E Hora Marcada]


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Como eu faço para ser em um horário aleatório, por exemplo, a raid deve acontecer todos os dias, porém em qualquer horário e apenas uma vez ao dia e mais, as raids seguintes, vir no mesmo horário, por exemplo, uma raid de orc que caiu aleatoriamente no horário 18:27, as raids seguintes devem vir em 18:28, 18:29, etc. e não uma em cada horário diferente.

 

Quanto ao

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

60 segundos a partir do quê?

 

É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

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Como eu faço para ser em um horário aleatório, por exemplo, a raid deve acontecer todos os dias, porém em qualquer horário e apenas uma vez ao dia e mais, as raids seguintes, vir no mesmo horário, por exemplo, uma raid de orc que caiu aleatoriamente no horário 18:27, as raids seguintes devem vir em 18:28, 18:29, etc. e não uma em cada horário diferente.

 

Quanto ao

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

60 segundos a partir do quê?

 

É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

 

Delay do quê?

 

Por exemplo, delay de 60 segundos de quando um player pisa num tile para a raid começar.

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Como eu faço para ser em um horário aleatório, por exemplo, a raid deve acontecer todos os dias, porém em qualquer horário e apenas uma vez ao dia e mais, as raids seguintes, vir no mesmo horário, por exemplo, uma raid de orc que caiu aleatoriamente no horário 18:27, as raids seguintes devem vir em 18:28, 18:29, etc. e não uma em cada horário diferente.

 

Quanto ao

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

60 segundos a partir do quê?

 

É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

 

Delay do quê?

 

Por exemplo, delay de 60 segundos de quando um player pisa num tile para a raid começar.

 

 

Basicamente isso, o "delay~interval" é o tempo de execução do script, no caso para que ocorra do monstro aparecer, daí aos dias ou horas, podem ser nesse caso determinados no próprio scripts, porém, também podem ser definidos na tag.

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Como eu faço para ser em um horário aleatório, por exemplo, a raid deve acontecer todos os dias, porém em qualquer horário e apenas uma vez ao dia e mais, as raids seguintes, vir no mesmo horário, por exemplo, uma raid de orc que caiu aleatoriamente no horário 18:27, as raids seguintes devem vir em 18:28, 18:29, etc. e não uma em cada horário diferente.

 

Quanto ao

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

60 segundos a partir do quê?

 

É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

 

Delay do quê?

 

Por exemplo, delay de 60 segundos de quando um player pisa num tile para a raid começar.

 

 

Basicamente isso, o "delay~interval" é o tempo de execução do script, no caso para que ocorra do monstro aparecer, daí aos dias ou horas, podem ser nesse caso determinados no próprio scripts, porém, também podem ser definidos na tag.

 

Não rapaz, eu sei o que é, o que eu não sei é a partir do que ele começa a contar.

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Como eu faço para ser em um horário aleatório, por exemplo, a raid deve acontecer todos os dias, porém em qualquer horário e apenas uma vez ao dia e mais, as raids seguintes, vir no mesmo horário, por exemplo, uma raid de orc que caiu aleatoriamente no horário 18:27, as raids seguintes devem vir em 18:28, 18:29, etc. e não uma em cada horário diferente.

 

Quanto ao

<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

60 segundos a partir do quê?

 

É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

 

Delay do quê?

 

Por exemplo, delay de 60 segundos de quando um player pisa num tile para a raid começar.

 

 

Basicamente isso, o "delay~interval" é o tempo de execução do script, no caso para que ocorra do monstro aparecer, daí aos dias ou horas, podem ser nesse caso determinados no próprio scripts, porém, também podem ser definidos na tag.

 

Não rapaz, eu sei o que é, o que eu não sei é a partir do que ele começa a contar.

 

 

AQUI brother, só ler e você entenderá tudinho.

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É uma espécie de delay para que se execute, entendeu?

Delay do quê?

 

Por exemplo, delay de 60 segundos de quando um player pisa num tile para a raid começar.

 

 

Basicamente isso, o "delay~interval" é o tempo de execução do script, no caso para que ocorra do monstro aparecer, daí aos dias ou horas, podem ser nesse caso determinados no próprio scripts, porém, também podem ser definidos na tag.

 

Não rapaz, eu sei o que é, o que eu não sei é a partir do que ele começa a contar.

 

 

AQUI brother, só ler e você entenderá tudinho.

 

Vi, não sanou minha dúvida, lá não falar quando começa a contar.

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<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

ta vendo o interval? "60000" ?

esse interval quer dizer que vai começar a contar ne?

o que ele quer saber, é a parti de quando ele vai começar a contar, ou seja, a parti que o ot ficar online? ou quando o god usar algum comando? eu tbm queria saber..

esse interval/delay.. é a parti de que? ele começa a contar quando aconteçe oque? que horas?

entendeu agora?

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<globalevent name="AutomaticRaids" interval="60000" event="script">

ta vendo o interval? "60000" ?

esse interval quer dizer que vai começar a contar ne?

o que ele quer saber, é a parti de quando ele vai começar a contar, ou seja, a parti que o ot ficar online? ou quando o god usar algum comando? eu tbm queria saber..

esse interval/delay.. é a parti de que? ele começa a contar quando aconteçe oque? que horas?

entendeu agora?

 

 

A partir disso:

["Monday"] = {
["21:30"] = {nome = "Orshabaal", pos = {fromPosition = {x=184, y=55, z=7},toPosition = {x=188, y=58, z=7}},m = {"5 Fire Devil", "2 Orshabaal"}, Time = 15},
["21:33"] = {nome = "Dragon", pos = {fromPosition = {x=197, y=57, z=7},toPosition = {x=203, y=60, z=7}},m = {"100 Dragon"}, Time = 20}
},

Vai demorar mais ou menos 1 minuto até o monstro aparecer no local e horário determinado, os "60000" é o mais adequado para esse tipo de evento, entendeu agora? espero que sim, obrigado.

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