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[Mod] Automatic Raids [Dia E Hora Marcada]


Vodkart

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  • 1 month later...

são, mas n é melhor fazer um script novo não? eu posso fazer de boa, só fazer lá na área de pedidos

 

tbm tem esse script aqui q achei da otland:

 

function getDayName()
local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"}
return days[os.date("*t")["wday"]]
end

local config =
{
respawnPlaces = 
{
["Sunday"] = {x =, y = , z =}, 
["Monday"] = {x =, y = , z =},  
["Tuesday"] = {x =, y = , z =}, 
["Wednesday"] = {x =, y = , z =}, 
["Thursday"] = {x =, y = , z =}, 
["Friday"] = {x =, y = , z =}, 
["Saturday"] = {x =, y = , z =}
},
npcName = "Rashid"
}

function onTimer()
doRemoveCreature(getCreatureByName(config.npcName) )
doCreateNpc(config.npcName, config.respawnPlaces[getDayName()])
return true
end

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@Vodkart,

sim, eu tenho esses script ai, só que esse script gera um NPC a cada vez que você abre o OT, então o rashid continuaria no mesmo local até o Ot ser reiniciado.

já aquele script de cima deleta os monstros depois de um certo tempo e gera outro, sem a necessidade de reiniciar.

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@up

 

 

function onThink(interval, lastExecution)

local days = {
{"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}},
{"Friday", "18:54", "Ludger", {x = 160, y = 54, z = 7}}
}

local RemoveTime = 1 -- em minutos

for i = 1, #days do
if isInArray(days[i][1], os.date("%A")) and isInArray(days[i][2], tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then
doCreateNpc(days[i][3], days[i][4])
doBroadcastMessage("O Npc "..days[i][3].." apareceu na cidade! ele irá embora em "..RemoveTime .." minuto(s).")
addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(days[i][3]))
break
end
end
return true
end

 

configuração:

 

{"Thursday", "19:00", "Rashid", {x = 160, y = 54, z = 7}}

 

"DIA", "HORA", "NOME DO NPC", {POS ONDE ELE VAI NASCER}

Editado por Vodkart
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@Vodkart, fiz umas modificações nos script ai ficou assim:

 

function onThink(interval, lastExecution)
local days = {
{"Monday", "00:00", "Rashid", {x = 32206, y = 31155, z = 7}},
{"Tuesday", "00:00", "Rashid", {x = 32302, y = 32834, z = 7}},
{"Wednesday", "00:00", "Rashid", {x = 32579, y = 32753, z = 7}},
{"Thursday", "00:00", "Rashid", {x = 33066, y = 32876, z = 6}},
{"Friday", "00:00", "Rashid", {x = 33227, y = 32481, z = 7}},
{"Saturday", "00:00", "Rashid", {x = 33171, y = 31814, z = 6}},
{"Sunday", "00:00", "Rashid", {x = 32328, y = 31783, z = 6}}
}
local RemoveTime = 1440 -- em minutos
for i = 1, #days do
if isInArray(days[i][1], os.date("%A")) and isInArray(days[i][2], tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)) then
doCreateNpc(days[i][3], days[i][4])
addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(days[i][3]))
break
end
end
return true
end

 

a tag assim:

<globalevent name="rashid" interval="60" event="script" value="rashid.lua"/>

 

e da o seguinte erro:

[1:0:59.702] [Error - GlobalEvent Interface]
[1:0:59.702] data/globalevents/scripts/rashid.lua:onThink
[1:0:59.703] Description:
[1:0:59.704] (luaDoCreateNpc) Cannot create npc: Rashid

Editado por Sofft
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VLW CARA!!!

Melhor script de raid que achei sem dar nenhum erro!!!E esta funcionando certinho na hora marcada,com 1 minuto de diferença mas isso é o de menos.

REP+

Abrçs e vlw pelo script.

Editado por Juniorrek
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@up

 

tenta assim:

 

 

nome do seu script.lua

function onTimer()
local days = {
["Friday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 160, y = 54, z = 7}},
["Saturday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 165, y = 54, z = 7}},
["Sunday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 150, y = 56, z = 7}},
["Monday"] = {npc = "Rashid", pos = {x = 160, y = 54, z = 7}}
}
local RemoveTime = 1 -- em minutos
local t = days[os.date("%A")]
if t then
doCreateNpc(t.npc, t.pos)
doBroadcastMessage("O Npc "..t.npc.." apareceu na cidade! ele irá embora em "..RemoveTime .." minuto(s).")
addEvent(doRemoveCreature, RemoveTime*60*1000, getCreatureByName(t.npc))
end
return true
end

 

globalevents.xml

<globalevent name="CityNpc" time="00:00" event="script" value="nome do seu script.lua"/>

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