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Ajuda Com Evento


JumentoCuzaum

Pergunta

Fiz Tudo Certo Como Falado Esse Topico:

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/186499-cassino-event/

 

Mais Não Consigo Fazer Outro Cassino Minha ideia é de fazer 10 cassinos mais não sei como colocar mais cassinos tentei colocar este mesmo codigo outra vez no mesmo script mais não da :S agradeço ae a quem ajudar

 

 

Código:

 

 

--FRUITS ROWS
local p = { --[LEVER.UNIQUEID]
	[6297] = {},[6298] = {},[6299] = {},[6300] = {}, --[6301] = {},
} --JUST PUT THE INITIAL ROW POS FROM LEFT, SECOND & THIRD WILL BE AUTOM. GENERATED
for i = 1,3 do --p, UNIQUEID.LEVER, {POS FROM TILE OF LEFT}
	table.insert(p[6297],i,{x=91+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
	table.insert(p[6298],i,{x=95+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
	table.insert(p[6299],i,{x=99+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
	table.insert(p[6300],i,{x=103+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
	-- table.insert(p[6301],i,{x=19+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
end

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6 respostass a esta questão

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e facil mude os ids para novos assim podera fazer mais.

 

tipo assim:

 

	    table.insert(p[6300],i,{x=521+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6301],i,{x=522+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6302],i,{x=523+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6303],i,{x=517+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6304],i,{x=518+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6305],i,{x=519+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6306],i,{x=521+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6307],i,{x=522+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6308],i,{x=523+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6309],i,{x=517+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6310],i,{x=518+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})

 

se for não da certo por favor explique melhor :S a Actionid usada na alavanca: 6577 e Uniqueid usado: 6298 as outras deixa isso tb????

 

Ainda não sei S:

 

:S

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mais da um erro dizendo que falta tal Uniqueid e não sei mexer :S nas alavancas o que coloco? e so com esse script faz todas as alavancas se der use elas ativam o mesmo cassino e os outros não funcionam :S

 

o script feito com os locais adicionados esta certo assim:

 

--FRUITS ROWS
local p = { --[LEVER.UNIQUEID]
	[6297] = {},[6298] = {},[6299] = {},[6300] = {}, --[6301] = {},
} --JUST PUT THE INITIAL ROW POS FROM LEFT, SECOND & THIRD WILL BE AUTOM. GENERATED
for i = 1,3 do --p, UNIQUEID.LEVER, {POS FROM TILE OF LEFT}
	table.insert(p[6297],i,{x=91+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
	table.insert(p[6298],i,{x=518+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6299],i,{x=519+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6300],i,{x=520+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6300],i,{x=521+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6301],i,{x=522+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6302],i,{x=523+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6303],i,{x=517+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6304],i,{x=518+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6305],i,{x=519+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6306],i,{x=521+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6307],i,{x=522+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6308],i,{x=523+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6309],i,{x=517+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6310],i,{x=518+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6311],i,{x=519+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6312],i,{x=521+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6313],i,{x=522+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6314],i,{x=523+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6315],i,{x=517+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6316],i,{x=518+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6317],i,{x=519+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6318],i,{x=521+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6319],i,{x=522+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6320],i,{x=523+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6321],i,{x=517+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6322],i,{x=518+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6323],i,{x=519+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6324],i,{x=521+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6325],i,{x=522+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	table.insert(p[6326],i,{x=523+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
	-- table.insert(p[6301],i,{x=19+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})
end

 

...

Editado por FriikoPall
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Tenta assim

 

 

 

--[[

Advanced Slot Machine

by Cybermaster

]]--

 

--REQUIRED MONEY(gp) TO PLAY SLOT MACHINE

local money = 1000

 

--MILISECONDS TO CHANGE FRUITS

local time = 200

 

--ITERATOR TIME TO STOP CHANGING FRUIT IF PLAYER DOESN'T (30 is like 7 seconds)

local limit = 30

 

--FRUITS THAT WILL RANDOMLY APPEAR AND SWITCH

local fruits = {2674,2675,2676,2679,2680,2682,2683,5097,8841}

 

--PRIZES TABLES

local win = {

-- [{FRUIT.1,FRUIT.2,FRUIT.3} = {PRIZE,#PRIZE}]

--MIXED COMBOS

[{2679,2683,2679}] = {2160,2}, -- cherry-pumpkin-cherry

[{8841,2682,8841}] = {2160,1}, -- lemon-melon-lemon

--TRIPLE COMBOS

[{2680,2680,2680}] = {2152,80}, -- triple strawberry

[{5097,5097,5097}] = {2152,60}, -- triple mango

[{2683,2683,2683}] = {2152,80}, -- triple pumpkin

[{2682,2682,2682}] = {2152,50}, -- triple melon

[{2676,2676,2676}] = {2152,40}, -- triple banana

[{8841,8841,8841}] = {2152,25}, -- triple lemon

[{2679,2679,2679}] = {2152,20}, -- triple cherry

[{2675,2675,2675}] = {2152,30}, -- triple orange

[{2674,2674,2674}] = {2152,10}, -- triple apple

--ANY COMBOS

[{ANY,2683,2683}] = {2152,5}, -- double pumpkin right

[{2683,2683,ANY}] = {2152,5}, -- double pumpkin left

[{2683,ANY,2683}] = {2152,10}, -- pumpkin sides combo

[{ANY,2679,2679}] = {2152,4}, -- double cherry right

[{2679,2679,ANY}] = {2152,4}, -- double cherry left

[{2679,ANY,2679}] = {2152,8}, -- cherry sides combo

[{ANY,8841,8841}] = {2152,5}, -- double lemon right

[{8841,8841,ANY}] = {2152,5}, -- double lemon left

[{8841,ANY,8841}] = {2152,5}, -- lemon sides combo

}

 

--MESSAGES THAT RANDOMLY APPEAR WHEN PLAYER WINS

local messages = {'Bingo!','Lucky!','Jackpot!','Win!'}

 

--FRUITS ROWS

local p = { --[LEVER.UNIQUEID]

[6297] = {},[6298] = {},[6299] = {},[6300] = {}, --[6301] = {},

} --JUST PUT THE INITIAL ROW POS FROM LEFT, SECOND & THIRD WILL BE AUTOM. GENERATED

for i = 1,3 do --p, UNIQUEID.LEVER, {POS FROM TILE OF LEFT}

table.insert(p[6297],i,{x=91+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})

table.insert(p[6298],i,{x=95+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})

table.insert(p[6299],i,{x=99+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})

table.insert(p[6300],i,{x=103+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})

-- table.insert(p[6301],i,{x=19+(i-1),y=145,z=7,stackpos=1})

end

 

function verifyRow(cid, array, pos)

local result, prize = false, ''

for a, b in pairs(win) do

if getTileItemById(pos[1],a[1]).uid > 1 or a[1] == ANY then

if getTileItemById(pos[2],a[2]).uid > 1 or a[2] == ANY then

if getTileItemById(pos[3],a[3]).uid > 1 or a[3] == ANY then

doPlayerAddItem(cid, b[1], b[2] or 1, true)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), messages[math.random(#messages)], math.random(255))

result, prize, amount = true, b[1], b[2]

end

end

end

end

if prize ~= '' then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'Congratulations!! You won '..amount..' '..getItemPluralNameById(prize)..'!')

end

for i = 1,3 do

doSendMagicEffect(pos, result and CONST_ME_GIFT_WRAPS or CONST_ME_EXPLOSIONHIT)

doRemoveItem(getTileThingByPos(pos).uid)

end

return not result and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You have lost in the Slot Machine :( Try again')

end

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

local function doFruit(pos,cid,id,limit)

if not isPlayer(cid) then

return doItemEraseAttribute(item.uid, 'aid'), getTileThingByPos(pos).uid > 0 and doRemoveItem(getTileThingByPos(pos).uid)

end

if getTileThingByPos(pos).itemid < 1 then

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)

doCreateItem(fruits[math.random(#fruits)], 1, pos)

else

doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1)

end

if limit <= 0 then

doSendMagicEffect(pos,math.random(28,30))

doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1)

doItemSetAttribute(getTileThingByPos(fromPosition).uid, 'aid', getTileThingByPos(fromPosition).actionid+1)

doTransformItem(getTileThingByPos(fromPosition).uid, getTileThingByPos(fromPosition).itemid == 9826 and 9825 or 9826)

elseif getTileThingByPos(fromPosition).actionid > id then

doSendMagicEffect(pos,math.random(28,30))

doTransformItem(getTileThingByPos(pos).uid,fruits[math.random(#fruits)],1)

else

addEvent(doFruit,time,pos,cid,id,limit-1)

end

end

 

if item.actionid == 0 then

if not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, 'You need '..money..' gps to play Slot Machine.')

end

doItemSetAttribute(item.uid, 'aid', 1)

doCreatureSetNoMove(cid, true)

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826)

doSendAnimatedText(getThingPos(cid), '-$'..money,COLOR_RED)

for i = 1,3 do doFruit(p[item.uid],cid,i,i*limit) end

elseif isInArray({1,2,3},item.actionid) then

doItemSetAttribute(item.uid, 'aid', item.actionid+1)

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826)

elseif item.actionid == 4 then

doCreatureSetNoMove(cid, false)

doItemEraseAttribute(item.uid, 'aid')

doTransformItem(item.uid, item.itemid == 9826 and 9825 or 9826)

verifyRow(cid, win, p[item.uid])

end

return true

end

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mais o que voce fez?

Lucaswc15 tipo eu quero adicionar estes outros locais de 3 em 3 nas alavancas so que não sei como :S e ta la funcionando somente 1 :S

 

 

ai as posiçoes de 3 em 3:


       table.insert(p[6300],i,{x=521+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6301],i,{x=522+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6302],i,{x=523+(i-1),y=601,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6303],i,{x=517+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6304],i,{x=518+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6305],i,{x=519+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6306],i,{x=521+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6307],i,{x=522+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6308],i,{x=523+(i-1),y=596,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6309],i,{x=517+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6310],i,{x=518+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6311],i,{x=519+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6312],i,{x=521+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6313],i,{x=522+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6314],i,{x=523+(i-1),y=591,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6315],i,{x=517+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6316],i,{x=518+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6317],i,{x=519+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6318],i,{x=521+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6319],i,{x=522+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6320],i,{x=523+(i-1),y=586,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6321],i,{x=517+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6322],i,{x=518+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6323],i,{x=519+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6324],i,{x=521+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6325],i,{x=522+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})
    table.insert(p[6326],i,{x=523+(i-1),y=581,z=6,stackpos=1})

 

Lucaswc15 responde ae se der :D

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