Ir para conteúdo

[8.6] Lumast Map V1.0.0 70% Proprio (Xp Alta)


HannibalsOTs

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Finalmente achei esse ot,joguei um com esse map ontem a noite e vi que a maioria dos itens sao iguais ao do rozinx,desde entao fiquei loko procurando o ot pra baixar hehe,eu te daria rep+ mas eu nao sei mecher muito bem aqui no xtibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, extraindo encontrou 2 virús...

Linkei no virus total e ai que o bixo pegou -> https://www.virustot...04b8e/analysis/

O Avast detectou os virús que nem o execútavel se iniciar faltando o arquivo que estava infectado ..

 

 

-

A cidade principal é muito pequena e sem detalhes

Voçê postou na area errada , aqui é só para Mapas. Seção Correta - Download de OTs 8.6

Reportado...

 

Vlw por avisar, os virus que tinha era nas Dlls mesmo, pq tirei elas e saiu os virus, ja postei novo link de download sem as dlls e arrumei novo scan.Agora vou ver se consigo arruma umas dlls sem virus. Mas vlw por td

o mano vc tem seu ot proprio

?

 

Baixei, extraindo encontrou 2 virús...

Linkei no virus total e ai que o bixo pegou -> https://www.virustot...04b8e/analysis/

O Avast detectou os virús que nem o execútavel se iniciar faltando o arquivo que estava infectado ..

 

 

-

A cidade principal é muito pequena e sem detalhes

Voçê postou na area errada , aqui é só para Mapas. Seção Correta - Download de OTs 8.6

Reportado...

 

Vlw por avisar, os virus que tinha era nas Dlls mesmo, pq tirei elas e saiu os virus, ja postei novo link de download sem as dlls e arrumei novo scan.Agora vou ver se consigo arruma umas dlls sem virus. Mas vlw por td

o mano vc tem seu ot proprio

?

porque queria uma juda sua tem como vc me add no msn porfavor meu msn lala-renan@hotmail.com para vc me esplica uma coisa

 

ooi meu nome é renan o mano me ajuda ne uma coisa vc add no msn é lala-renan@hotmail.com para vc me ajuda aimdr.gif

Editado por gabrielrenan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

ei mano você sabe se tem algum bug nos items vip's ? é porqe eu tava usano um char com todo o set vip , mais dai depois de 10 min o ot on o ot para de responde e fecha =/ sabe porqe aconteçe issu? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...