Finalmente achei esse ot,joguei um com esse map ontem a noite e vi que a maioria dos itens sao iguais ao do rozinx,desde entao fiquei loko procurando o ot pra baixar hehe,eu te daria rep+ mas eu nao sei mecher muito bem aqui no xtibia...
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- [8.6] Lumast Map V1.0.0 70% Proprio (Xp Alta)
[8.6] Lumast Map V1.0.0 70% Proprio (Xp Alta)
Por HannibalsOTs, 02 de mai. de 2012 em OTServ Comum
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Medilcre Assasin

Nossa...
Muito bom mesmo..espero mais updates para algumas melhorias...
Mais vou edita-lo eu mesmo... com devidos créditos...é claro...xD
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Skise Da Xurupita

abaxei e gostei
ta mais ol menos mais ta daorinha em
:DD
info
Char no Tibia: master heal

o mano vc tem seu ot proprioBaixei, extraindo encontrou 2 virús...
Linkei no virus total e ai que o bixo pegou -> https://www.virustot...04b8e/analysis/
O Avast detectou os virús que nem o execútavel se iniciar faltando o arquivo que estava infectado ..
-
A cidade principal é muito pequena e sem detalhes
Voçê postou na area errada , aqui é só para Mapas. Seção Correta - Download de OTs 8.6
Reportado...
Vlw por avisar, os virus que tinha era nas Dlls mesmo, pq tirei elas e saiu os virus, ja postei novo link de download sem as dlls e arrumei novo scan.Agora vou ver se consigo arruma umas dlls sem virus. Mas vlw por td
?
porque queria uma juda sua tem como vc me add no msn porfavor meu msn lala-renan@hotmail.com para vc me esplica uma coisao mano vc tem seu ot proprioBaixei, extraindo encontrou 2 virús...
Linkei no virus total e ai que o bixo pegou -> https://www.virustot...04b8e/analysis/
O Avast detectou os virús que nem o execútavel se iniciar faltando o arquivo que estava infectado ..
-
A cidade principal é muito pequena e sem detalhes
Voçê postou na area errada , aqui é só para Mapas. Seção Correta - Download de OTs 8.6
Reportado...
Vlw por avisar, os virus que tinha era nas Dlls mesmo, pq tirei elas e saiu os virus, ja postei novo link de download sem as dlls e arrumei novo scan.Agora vou ver se consigo arruma umas dlls sem virus. Mas vlw por td
?
ooi meu nome é renan o mano me ajuda ne uma coisa vc add no msn é lala-renan@hotmail.com para vc me ajuda ai
Editado Junho 15 por gabrielrenan
info
Char no Tibia: Eternal Undead

Ot Muito Bom,encontrei uns bugs mas mesmo assim é bom o mapa,estou usando atualmente pro meu ot que antes era map baiak.
Rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Qual a Storage Do Vip System ?
info
Char no Tibia: Coronel Pasatempo

se puder acrecenta mais quest de vocaçao
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Deny Lee

ei mano você sabe se tem algum bug nos items vip's ? é porqe eu tava usano um char com todo o set vip , mais dai depois de 10 min o ot on o ot para de responde e fecha =/ sabe porqe aconteçe issu? ![]()
info
Char no Tibia: Chicao of Pacera

Mano ta dando erro pa abri o mapa do ot pelo RME ve ai ![]()
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Hatake Kakashi

ot mt bom eu gostei so q vc divia tirar os erros do distro neh? pra abrir mais rapido!
info
Char no Tibia: Dinhoo

mapa daora ate estou usando ele no meu ot rsrs, ficou maneiro gostei mt ! REP +
info

bem
info
Char no Tibia: Speed

oooooooooo mano eu nao consigo deixa ele on mano eu ligo ele coloquei no ip fixo mais nao entra mano nem um player consegue entra ja /open nele e nao entra nem um player consegui entrar so eu
Cara não consigo editar o mapa no RME, tipo olha a SS. Fica com os as paredes do temple toda bugada.
Uploaded with ImageShack.us
Alguem me ajuda POR FAVOR
Editado Janeiro 4 por SevenOT

info
Char no Tibia: Dark Hell Pally
amigo ta show o mapa
Rep+