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[Talkaction] Create Teleport


Zmovir

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Eae galera do Xtibia vim aki trazer mais um script

 

acho que resolvera problemas de muitos adms que querem colocar tps escondidos mais com esse script você não precisara fazer isso no rme

 

ele funciona assim você fala !comando 1000,1000,7 cria um teleport na sua frente para essa posiçao

 

primeiramente em

talkactions.xml

adcione essa tag

<talkaction words="/teleport;!teleport" script="createtp.lua"/>

 

em data/talkactions/scripts duplique um arquivo e renomeie pra createtp e adcione isso dentro

function onSay(cid, words, param)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite numeros exemplo : !teleport 1000,1000,7 xD.")

return true

end

local p = getCreaturePosition(cid)

local x = {

[0] = {x=p.x , y=p.y-1 , z=p.z},

[1] = {x=p.x+1 , y=p.y , z=p.z},

[2] = {x=p.x , y=p.y+1 , z=p.z},

[3] = {x=p.x-1 , y=p.y , z=p.z}

}

local createPos = x[getCreatureLookDirection(cid)]

local t = string.explode(param, ",")

local toPos = {x = tonumber(t[1]) , y = tonumber(t[2]) , z = tonumber(t[3])}

doCreateTeleport(1387, toPos , createPos)

doSendAnimatedText(createPos , "Teleport" , math.random(1,254))

doSendMagicEffect(createPos , math.random(28,30))

doPlayerSendTextMessage(cid, 28 , "Você criou um teleport para a posiçao x = "..tonumber(t[1]).." y = "..tonumber(t[2]).." z = "..tonumber(t[3]).."!")

end

 

Ps:Se usar letras ira dar erro no script

 

 

se gostaram REP+

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  • 3 weeks later...

cara se por essa linha no talkactions xml todos os players irao fazer teleports !!!

 

ponha essa : <talkaction words="/teleport;!teleport" acces="5" event="script" value="createtp.lua"/> E So CM E GOD PODEM FAZER TELEPORT !

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pra remover o TP, é só na base do /r mesmo?

Sim, acho que poderia ser implementado no sistema um tp por tempo, que se auto deleta depois de "X" minutos.

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pra remover o TP, é só na base do /r mesmo?

Sim, acho que poderia ser implementado no sistema um tp por tempo, que se auto deleta depois de "X" minutos.

 

Ou então, ele removeria quando uma quantidade "X" de players entrassem, como ja vi em MOD, mais não funcionava

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