Ir para conteúdo

Pergunta

Fala Galerinha, Aqui Quem Fala é o Edu, e hoje vamos a um pedido muito importante, para mim, e para quem precisa desse script.

Bom, 1°, eu gostaria muito que mantenham a ordem neste tópico, e que evitem comentários desnecessários.

para esse script, precisaremos de 3 scripts.

1° Catch system

2°Go back

3° level pokemon

Gostaria de pedir a quem for criar o level pokemon system, que criaçe o catch e go back, para que haja uma maior compatibilidade, para que, ja esteja configurado para salvar o level na pokebola, e etc.

Não precisa ser necessariamente um script de sua autoria, pode pegar um ja pronto aqui no xtibia e só editar ele para que n tenha erros.

O level system, ira precisar conter algumas coisas básicas, elas são :

Mudar o nome de todos os monstros ( Pokemon ) do server adicionando o level entre colchetes.

O usuário do script terá a liberdade de mudar o level minimo e máximo em que os monstros aparecerão em seus respectivos respows

.

Toda vez que o pokemon upar um level, ira adicionar "+5 de speed, +100 de vida, + 10 de defesa, + 10 de ataque", e o usuário poderá mudar a vontade.

Essas são algumas funções básicas, no script.

bom, se alguém puder fazer isso, já ajudaria muito, e retribuirei com o que eu puder.

Obrigado a todos, e principalmente quem puder ajudar.

Editado por eduardobean
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/185136-level-pokemon/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...