Ir para conteúdo

Detect Baiak By Matheusvidaloka And Gabrielsv

MatheusVidaLoka

Posts Recomendados

bom cara se os eventos tiver funfando e as vips 100 por cento vou te dar meu rep + tava a procura desse serv aeh vlw baixando pra ver!

bom cara se os eventos tiver funfando e as vips 100 por cento vou te dar meu rep + tava a procura desse serv aeh vlw baixando pra ver!

bom aind anao vou te dar rep + pq axei mtos erros, o zumbie nem tem, entrei nas configs do ot e nao xei nenhum script do zumbie, se vc arrumar eu dou rep +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom aind anao vou te dar rep + pq axei mtos erros, o zumbie nem tem, entrei nas configs do ot e nao xei nenhum script do zumbie, se vc arrumar eu dou rep +

@maiconmnt

estarei observando seu post -- mas que eu me lembro o evento começa de duas em duas horas se não me engano

Link para o comentário

Tem a Map do Zombie event mas nao tem nenhum script dele....

Tente arrumar os scripts..

o Map esta Otimo..

Ja arrumei evento zombie jaja posto so to tirando todos os bugs e deixando perfeito para voces

Editado por MatheusVidaLoka
Link para o comentário

Tem a Map do Zombie event mas nao tem nenhum script dele....

Tente arrumar os scripts..

o Map esta Otimo..

Ja arrumei evento zombie jaja posto so to tirando todos os bugs e deixando perfeito para voces

Hm....

OK...

Uma Coisa sobre o tamanho do map porque vc deixo varios na pasta world sendo que so o Baiak Yurots.otbm tava bom?

Outra coisa que eu encontrei quando vc entra em un teleport vip quando vc volta nao vai pro msm lugar... o lugar é o msm mas nao o local..

Vlw Aew =]

Editado por erickinhow1
Link para o comentário

MANO POR QUE DUAS PASTAS COM MESMO ?

TE RESPONDO CASO ACONTECE ALGO COM SEU WORLD

VC TEM OTRO AI BASTA VOCE EXCLUI A PASTA CHAMADA WORLD E RENOMEAR

A PASTA CHAMA COPIA DE WORLD PARA WORLD

AI VC NAO PERDE RESPAWN NEM NADA

COISAS DE MAPPER

Link para o comentário

Ola gente , o script ta pronto , vou adicionar no server jaja posto , vai demorar um pouco porque vou ter que retirar um bug

• Evento Zombie adicionado com sucesso ,(a explicação ficou no Tópico do server antes das Ss') Porem ficou alguns erros no distro , que estarei arrumando na próxima versão .

Link para o comentário

Ola gente , o script ta pronto , vou adicionar no server jaja posto , vai demorar um pouco porque vou ter que retirar um bug

• Evento Zombie adicionado com sucesso ,(a explicação ficou no Tópico do server antes das Ss') Porem ficou alguns erros no distro , que estarei arrumando na próxima versão .

QUanto tempo +ou- pra vc posta a nova versão??

Link para o comentário

• Criar Novo...