Sofft 5 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 Xtibianos, queria saber se há uma função que me retorne a cor do char, e se houver qual a sua sintaxe. Ex: getPlayerColor(cid,detail) desde já, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonazza 7 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 use getCreatureOutfit(cid). por exemplo se vc quer pegar a cor da cabeça vc usaria getCreatureOutfit(cid).lookHead aqui uma função para você: function getOutfitColor(cid) o = getCreatureOutfit(cid) local str,color = "",{["Head"] = o.lookHead,["Body"] = o.lookBody,["Legs"] = o.lookLegs,["Feet"] = o.lookFeet} for i,x in pairs(color) do str = str.."\n ".. i .. " [".. x .. "]\n" end return doPlayerPopupFYI(cid, str) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sofft 5 Postado Abril 22, 2012 Autor Share Postado Abril 22, 2012 @SrNight, isso vai me retornar o valor da cor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonazza 7 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 (editado) @SrNight, isso vai me retornar o valor da cor? exatamente, exemplo em uma talkaction: function onSay(cid, words, param, channel) return getOutfitColor(cid) end Editado Abril 22, 2012 por SrNight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sofft 5 Postado Abril 22, 2012 Autor Share Postado Abril 22, 2012 Certinho, Obrigado, rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sofft 5
Xtibianos, queria saber se há uma função que me retorne a cor do char, e se houver qual a sua sintaxe.
Ex: getPlayerColor(cid,detail)
desde já, Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados