Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Summon Random


Pergunta

Primeiramente Obrigado pela atenção

:D

Então, Eu Queria uma Spell de summon para a versão 7.81

Como Funcionaria? Ex: teriam 3 monstros (Wolf, orc e troll) Quando você usa-se a spell sumonaria um dos 3 monstros, não os 3 nem os 2 apenas 1.

Darei um REP+ para aquele que conseguir resolver meu problema , Grato

happy.png

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/184868-pedido-summon-random/
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
local monsters = {"Wolf","Orc","Troll"}

function onCastSpell(cid, var)

x = doSummonCreature(monsters[math.random(1,#monsters)], getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, x)

end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/184868-pedido-summon-random/#findComment-1245946
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz rapidao entao se dar erro me avisa tbm.

 

local monsters1 = {"Wolf"}

 

local monsters2 = {"Rat"}

 

local monsters3 = {"Wolf"}

 

function onCastSpell(cid, var)

 

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco um "..monster1..".")

x = doSummonCreature(monster1, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 2 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco "..monster2..".")

x = doSummonCreature(monster3, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

end

 

r1 = math.random(1,3)

if r1 == 3 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você invoco "..monster3..".")

x = doSummonCreature(monster2, getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, x)

end

return false

end

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/184868-pedido-summon-random/#findComment-1247792
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...