- 0
(Pedido) Pet system (Personalizado)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
- 0 respostas
- 1145 visualizações
-
- 1 resposta
- 2206 visualizações
-
Pergunta
JeanCristian 7
Tipo do script:creaturescripts,items,globalevents?
Protocolo (versão do Tibia):8.60
Servidor utilizado:Proprio
Nível de experiência:Dificil
Adicionais/Informações:Pode usar qualquer id de exemplo.
Primeira mente agradeço ao adm que ativo minha conta hehe e venho postar varios pedidos meus vlw se estiver area errada me move.
Eu queria que alguem me ajudasse em alguns erros e scripts pro meu ot se eu estiver postando na area errada adm fala para mim e me move por favor.
no meu distro toda hora que algum player fica online aparece isso\/
[13/04/2012 13:46:07] [Error - CreatureScript Interface]
[13/04/2012 13:46:07] data/creaturescripts/scripts/idle.lua:onThink
[13/04/2012 13:46:07] Description:
[13/04/2012 13:46:07] data/creaturescripts/scripts/idle.lua:14: attempt to compare number with nil
[13/04/2012 13:46:07] stack traceback:
[13/04/2012 13:46:07] data/creaturescripts/scripts/idle.lua:14: in function <data/creaturescripts/scripts/idle.lua:6>
queria saber oque é ,como posso arrumar obrigado ,
queria um sistema de pet que eu clico no doll e ele sai eu clico denovo ele volta ,mais que preste porque eu olhei um ai que vc clica no addon doll ele vem para te mata vc clica denovo vem mais um ajudalo nao quero esse negocio de evoluir com o level tipo naruto para mim pode ser o normailzin mesmo que só sumona e volta.
queria tambem tipo tenho um ring qualquer dai como fasso para eu colokar ele no meu char e ele da tipo 20 % de life 40 % de life amais exemplo tenho 3000 de life coloko o ring vou para 4000 tiro o ring volto para 3000 se puder eu agradeço nao precisa ser ring tmb qualquer item ta bom.
queria tambem um aol tipo o do rozin que vc morre e nao perde level nem skills é infinito e pk black e red nao cai nada a igualzin o dela
queria aquela sword de atack em area ,que funcione de verdade tipo que aumenta o hit conforme o level nao aquela que parece uma wand que ranka o mesmo tanto toda hora ,uma normalzinha com 115 ou 150 de atack.
e arrow que muda de elemento tipo multi arrow ,vcs devem estar pensando que fazendo um mapa rozin kkkk mais nao é '-' tudo oque estou pedindo é para um mapa que depois vou postar na xtibia ^^ nao é só eu que queria esses scripts tem varios god adm hoster que tmb queria só que nao acharam ,se alguem conseguir alguma coisa disso dai todo mundo que esta atras vai agradecer tambem nao vai ser só eu ,explica direitinho tipo aonde ponho tal coisa e tal coisa nao cola só o script na tela achando que eu sei oque fazer :S muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados