Ir para conteúdo

Exclusivo Baiak 8.60 + De 300 Tps


Daniloca

Posts Recomendados

nossa... bando de nenem fazendo drama por causa dos 300 tps, nem eu contei mais olhando o mapa ''TODO'' calculei isso, acha que sou idiota igual a voces que contaram os tps ? e ainda vem com conta exata ah tem 90 tps, a eu acho que nao passa de 100, espera que vo fazer um joguinho pra voces, quem contar quantos tps tem no mapa todo, e me dizer o resultado real ganha um vps de 1gb, viu? comigo eh simples.. nao perco meu tempo com coisas idiotas, foi apenas um comentario por cima, podem levar isso numa boa, nao ir contanto 1 por 1 pode apenas olhar da forma que tem bastante tps e bastante hunts, sacanagem fazer esse drama todo e ainda madar arrumar o post que se danem quer baixar baixa nao quer muda de pagina, ninguem ta cobrando nada pau na cara flw ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... bando de nenem fazendo drama por causa dos 300 tps, nem eu contei mais olhando o mapa ''TODO'' calculei isso, acha que sou idiota igual a voces que contaram os tps ? e ainda vem com conta exata ah tem 90 tps, a eu acho que nao passa de 100, espera que vo fazer um joguinho pra voces, quem contar quantos tps tem no mapa todo, e me dizer o resultado real ganha um vps de 1gb, viu? comigo eh simples.. nao perco meu tempo com coisas idiotas, foi apenas um comentario por cima, podem levar isso numa boa, nao ir contanto 1 por 1 pode apenas olhar da forma que tem bastante tps e bastante hunts, sacanagem fazer esse drama todo e ainda madar arrumar o post que se danem quer baixar baixa nao quer muda de pagina, ninguem ta cobrando nada pau na cara flw ;s

 

man mas pra q mentir dizendo q tem 300 tp's ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa... bando de nenem fazendo drama por causa dos 300 tps, nem eu contei mais olhando o mapa ''TODO'' calculei isso, acha que sou idiota igual a voces que contaram os tps ? e ainda vem com conta exata ah tem 90 tps, a eu acho que nao passa de 100, espera que vo fazer um joguinho pra voces, quem contar quantos tps tem no mapa todo, e me dizer o resultado real ganha um vps de 1gb, viu? comigo eh simples.. nao perco meu tempo com coisas idiotas, foi apenas um comentario por cima, podem levar isso numa boa, nao ir contanto 1 por 1 pode apenas olhar da forma que tem bastante tps e bastante hunts, sacanagem fazer esse drama todo e ainda madar arrumar o post que se danem quer baixar baixa nao quer muda de pagina, ninguem ta cobrando nada pau na cara flw ;s

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu raxei o bico . Nem precisa contar, é muito difícil ter um ot com ao menos 100tp+. Segundo, você acertou eu sou o nenezinho, da minha mãe. A e obrigado pelo elogio "idiota" vou me lembrar disso se eu for tentar entrar aqui novamente.

Editado por OForasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara evite discussões e brigas desnecessárias, isso só polui o tópico, e algum de vocês vão acabar sendo alertados ou tomando rep-, então para o bem de todos peço que não briguem.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERA QUE VOCE PDOERIA ARRUMAR AS AREAS VIPS , OU PELO MENOS A UM E A 2 POIS NAO FUNFA O XAR ENTRA MESMO0S EM FAZER A QUEST

 

pow so falta isso pra mim por on, gostei do ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Querido "Daniloca", gostaria de lhe pedir para ser mais educado em seus comentarios, pois geral que comentou falou para vc arumar e ate agora nada vc nao arumou e ignorou. uma das funçoes do ser humano em geral e errar, porem corrigir. ja lhe informei a quantidade de tps que tem e peço novamente, arume o seu post.

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...