Ir para conteúdo

[Encerrado] Não Consigo Conectar


Posts Recomendados

Bom eu estou tentando montar um ot serv. Comprei um semi-dedicado e botei ele la, a meu ver estava tudo correto, porém quando tentava conectar ele aparecia a lista de char mas não conectava, pensei que pudessem ser as portas, mas coloquei ele no meu próprio pc pra fazer um teste e acabou acontecendo a mesma coisa.

Como faz um bom tempo que não mexo com otserv ja não sei oque pode ser isso, se alguem puder me ajudar fico agradecido.

 

@edit

Lembrei de mais uma dúvida minha que eu estava pensando esses dias existe algum meio de eu montar 1 enforced que apareça no meu client como um outro mundo porém que use as próprias contas do servidor de up-level?

Editado por exevogranmasvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

a primeira questao ja existe um topico com a resposta para isso só vc usar a pesquisa avançada toma um

http://www.xtibia.com/forum/topic/82720-como-colocar-um-ot-sql-online/

e a sua duvida vc só tem que arrumar seu config.lua se vc quizer me manda aki por spolier que eu arrumo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...