Ir para conteúdo

Warlock Hunt 8.6

hithfrin

Posts Recomendados

Essa hunt é ideal para ot de xp regular é claro se você configura o time spawn de acordo com a xp do seu ot. e não colocar tantos warlocks.

Bom galera já faz um tempo que to sem mexer com otservers... porém criei uma hunt de warlock pro meu ot,os players aprovaram espero que vocês gostem.

Eu sei que a hunt não vai agrada a todos que cada um tem um tipo de gosto gosta de enfeita

com tudo,como alguns baiak que tem td em um msm lugar horrivel,parece carnaval.Eu já gosto de minstura poucas coisas,

Eu sei que mapper hj está dificil não sou muito bom na criação de algumas hunts. Essa de warlock

foi a primeira,antes que critiquem lembre-se .Eu não to ganhando nada por isso estou

apenas colaborando com o xtibia,quem é mapper sabe que na criação de uma hunt tem que elabora

o espaço,items,pra dar uma boa jogabilidade para os players.

Tbm quero dizer que antes das critica criar uma area de hunt leva horas se vc tem tempo de critica tbm vai ter de criar uma hunt.

faz uma melhor e posta pra gente xtibia agradece..

Imagens:

46101949.jpg

18018481.jpg

70901077.jpg

20131347.jpg

66902575.jpg

54256718.jpg

91594030.jpg

43823136.jpg

98191741.jpg

66381200.jpg

61643912.jpg

Click aqui para fazer o Download

Scan

Abraços

Bem simples, bom para aqueles que querem adicionar uma hunt rapidamente..

Mapa 8.60!

Verdade é sim uma hunt simples,mais fico uma jogabilidade boa. xD

Editado por hithfrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

cara 1 coisa.

Muitos acham que criticar é falar mal ou coisa do tipo. Mas crítica em sí significa apontar os erros de algo, não só apontar como tambem dar uma solução.

Bom. Vamos as críticas!

1º como é uma hunt pra Walocks, acho que deveria colocar algo com mais elementos de energy e fire, já que ele é um sorcerer.

2º A parede não combina com esse tile.

3º Você abusou um pouco nas rachaduras, e creio que rachaduras não fique bem nesse tipo de tile.

Fora isso o mapa está ótimo. Parabéns, continue praticando que você vai fica bom.

Abraço!!!

Link para o comentário

cara 1 coisa.

Muitos acham que criticar é falar mal ou coisa do tipo. Mas crítica em sí significa apontar os erros de algo, não só apontar como tambem dar uma solução.

Bom. Vamos as críticas!

1º como é uma hunt pra Walocks, acho que deveria colocar algo com mais elementos de energy e fire, já que ele é um sorcerer.

2º A parede não combina com esse tile.

3º Você abusou um pouco nas rachaduras, e creio que rachaduras não fique bem nesse tipo de tile.

Fora isso o mapa está ótimo. Parabéns, continue praticando que você vai fica bom.

Abraço!!!

Obrigado por te me dito a sua opinião Breno182

bom eu não sou bem iniciante já faz um bom tempo que mexo com mapa eu tinha muitas hunts feitas,

mais como na época minha net era a radio as exclui.

eu vi o xtibia crescendo. lembro que na época só existia três otserv pra fazer download.

infelizmente não podemos agradar a todos o sistema de montaria tbm não combino com o tibia

msm assim a cipsoft a coloco.Eu apenas fiz um trabalho que poderia ajudar alguns me desculpe se não

agradei a hunt aos seus olhos pelo piso não ter combinado só quis deixar o piso diferente dos atuais

enfim.obrigado pela sua opinião sobre a minha hunt.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Usuario p5lukas157 foi suspenço por 48 horas (2 dias) e alertado em 10%.

Após isso, se tiver persistencia será punido conforme as atitudes irregulares e inflações as regras!

Link para o comentário

• Criar Novo...