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pedrizito15

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function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)
local config = {
["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --
["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492},
}

local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criado

local chance = 60 -- chance de funcionar

local q1 = getThingfromPos(r1)
local q2 = getThingfromPos(r2)
   for i, x in pairs(config) do
       if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then
           doRemoveItem(q1.uid, 1)
           doRemoveItem(q2.uid, 1)
           if (math.random(0,100) > chance) then
               doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não conseguiu forjar!")
               return true
           end
           addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)
           doSendMagicEffect(r3, 47)
           addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")
           break
       end
   end
   return TRUE
end

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