Ir para conteúdo

Ativação Manual De Contas [E-Mails Que Não Chegam]

Henrique Moura

Posts Recomendados

Fala galera,

Devido aos inumeros problemas que estamos tendo com a ativação de contas, vou agilizar o processo disponibilizando aqui pra vocês uma forma de ativar a conta de vocês.

Mandem e-mail(utilizando o mesmo e-mail cadastrado na conta) para henrique@xtibia.com com o titulo(assunto) "Ativação de conta" com o nick da conta de vocês que está desativada devido ao problema de envio de e-mails de confirmação.

Vou olhar cada mensagem e ativar assim que possível cada membro.

Exemplo:

Assunto do e-mail: Ativação de conta

Corpo de mensagem: O meu nome no fórum é Henrique Moura

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Folspa, o kakilo vai fazer a ativação manualmente porque a automatica está com problemas.

@Topic, vou avisar alguns amigos que já é possivel fazer a ativação.

Idem, aqui já são mais de 10.

Link para o comentário

sem validação de e-mail acredito que bots consigam criar contas e sapamear todo o forum.

Deveria haver um captcha na validação. Resolveria.

Existe captcha e existe confirmação por e-mail. Ambos, não vão mudar.

Ja estou ativando algumas contas que enviaram, galera.

abs

Link para o comentário

Nossa vlw ae, não sei quem ativou minha conta, mas agradeço! Já estava louco, acho que foi quase uma semana sem poder entrar em alguns tópicos do Xtibia, realmente foi muito constrangedor! Pois eu perdi minha senha e nem o e-mail da senha perdida eu recebi! Pense no tamanho da confusão! rsrs

Espero que já tenham resolvido, imagine os internautas da internet que querem tudo na hora! Eles não vão esperar uma semana, e muito mesmo ficar procurando solução! =/

Abraços!

Link para o comentário

• Criar Novo...