GameRecente 0 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 E aê, já tem o seu hoster? Vai deixar online sem hamachi quando? Flws *Fico legal o set! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 Então, eu to querendo terminar as quests até um level considerável.. pra depois procurar um host. Porque o que pronto por enquanto não rende muito tempo de jogo ainda. O level máximo atualmente ta 25 e da pre pegar level 25 em uns 3 dias se o cara jogar bastante. Quero ver se ponho online quando o level máximo chegar lá pelos 40 e poucos. Eu dei uma parada de atualizar o tópico mas essa semana volto a postar os avanços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 16, 2012 Autor Share Postado Maio 16, 2012 (editado) ATUALIZANDO! ESTÁ ONLINE SEM HAMACHI! (mais detalhes no tópico principal) Editado Maio 16, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 Mano que OT louco velho, to indo la agora jogar. Tenho uma ideia pra dungeon ali, se a pessoa não entrar no teleport em 15 segundos, tu faz assim. Cria um teleport ali pelo map editor mesmo, com uma plaquinha escrito "Templo" =) Simples assim. T+, Abraços!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReryPerc 2 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 o certo seria otservlist não? e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 (editado) @PsyMcKenzie perfeito! na próxima atualização vai estar assim já.. (: @ReryPerc é verdade tava errado, já arrumei, vlw! @Topic tem pouca gente no OT ainda, a maioria das pessoas reclama por que o OT é 1x então eu digo: "ok que vcs não gostem de 1x, mas pelo menos entra e joga até o level 12, se não gostar tudo bem, mas tenho certeza que vão adorar o fato de ser 1x mais até chegar lá!" sexta lá pelas 8h vou atualizar o OT, o sistema de dungeons que vcs viram no video ainda não ta no OT, já da pra fazer a primeira dungeon mas não ta direitinho ainda, nessa atualização vai estar pronta a segunda dungeon também e vou deixar o mapa delas mais bonitas. A segunda dungeon que é onde consegue o set que eu coloquei lá no tópico principal... edit: @PsyMcKenzie acabo de perceber que na verdade eu não vou precisar por um tp por templo, o player vai só ficar preso até acabar os 10minutos, depois disso ele será teleportado para fora da dungeons. @Topic A sala de recompensa não conta nesse limite de 10minutos, evitando que a pessoa termine a dungeon e seja teleportado. Mas pode acontecer de o boss ta morrendo com a life no red e acabar o tempo, ou o boss ter morrido e antes de você entrar no tp acabar o tempo. nesses casos só lamento, seja rápido! Editado Maio 17, 2012 por OtheReality Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardoc 1 Postado Maio 17, 2012 Share Postado Maio 17, 2012 (editado) OtheReality estou jogando o server! No jogo meu nome ficou como: Derp! Gostei muito do jogo e chamarei meus amigos para jogar esse "Test"! ;D #Editado: Cara pena que só tenha eu no server neste momento.. Editado Maio 17, 2012 por jardoc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 17, 2012 Autor Share Postado Maio 17, 2012 É o pessoal não ta entrando muito.. hoje as 9h por ai eu vou entrar com uns amigos vai ter basntante gente até pra fazer a dungeon e etc.. aeuahe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Ontem de noite: >> adicionado o comando "!rank" no OT. >> já tem mais de 50 contas no OT. >> adicionado mais 25 possíveis prêmios na primeira dungeon. Baixem o novo client: http://www.mediafire.com/?xdjf4n204bmysmz se não pode dar DeBug.. =S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Tipo Cara eu queria testa seu serve mais naoa cheio o site e fui no otservlist procura seu serve como uwnia e nao encontrei ele tem site se tiver pode post pra eu testa o serve pelo que vi esta loko demais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Maio 23, 2012 Autor Share Postado Maio 23, 2012 Link do otserv list: http://brazil.#####/ots/1346264 Download do Client: http://www.mediafire.com/?xdjf4n204bmysmz Tem scan do download lá na pagina no otservlist. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReryPerc 2 Postado Junho 11, 2012 Share Postado Junho 11, 2012 Quando tento abrir o client da um erro e cria um error.log Error On Initialize The Engine(Core)Access violation at address 00000000. Read of address 00000000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Junho 12, 2012 Autor Share Postado Junho 12, 2012 Sempre? não consegue jogar? tinha um pessoal dizendo que dava um erro mas era só dar "ok" e entrar no jogo de boa. não o que é porque nunca aconteceu comigo. acho que ta dando em Win XP ou algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReryPerc 2 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 se eu aperta ok o client fexa se eu entra no client com o negocio aberto não da para criar conta nem entrar em uma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
othereality 46 Postado Junho 12, 2012 Autor Share Postado Junho 12, 2012 não tenho a menor ideia do que possa ser... vou fazer upload de novo depois pra ver se resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados