Ir para conteúdo
  • 0

Peça Uma Sign Ao Tio Bernardo


Bernardo

Pergunta

Simples

Rápido

Prático

 

MAS EXISTEM REGRAS! =]

Sinceramente, peço que leiam. Qualquer post fora das regras será deletado, e em reincidência, o membro será alertado.

 

1. Só atenderei 1 pedido por vez! Se já houver um pedido no tópico, espere até que eu atenda este, e então peça o seu!

2. Postem o tema de forma BEM EXPLICADA, e de preferência postem a render/stock que você deseja que eu use pra sign!

3. Aceitarei qualquer pedido que vocês tenham a fazer em relação à sign, por exemplo: "Quero a tipografia amarela, Tio Ber"!

4. Não existe prazo concreto pra eu terminar a sign! Pode variar entre 1 a 3 dias, portanto, peço certa paciência da parte de vocês!

5. A sign foi feita por mim, e estará presente no meu portifólio de trabalho. Claro, vocês terão todo o direito de uso delas, e poderão até ter seus nomes nelas, só peço que se lembrem que ela será mostrada a meus futuros empregadores :]!

6. Não façam qualquer post abaixo, que não seja um pedido ou um comentário a respeito das signs que eu fizer aqui!

7. A fábrica é de SIGNS, e não avatares, portanto, poderá ter o tamanho que você quiser, desde que seja maior que 200x200!

8. Não farei banners comerciais aqui, mas podem tratar em particular comigo por bernardo.lanza@gmail.com ou bernardo@xtibia.com

 

 

 

LET IT WHIP!

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz uma sign com essa foto pra mim? Na verdade queria pra avatar, mas vamos ver como fica a sign. :D

http://img821.images...6/140676742.jpg

 

Escrito Mimow, sem muitas exigências minhas.

 

Enquanto tu faz a outra, uso essa, provisóriamente. rs

Editado por Mimow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ORAkQ.png

 

Então, cara... Pra ser sincero eu não gostei da sign muito não. Achei a stock meio difícil de se trabalhar, por ter alta saturação, e ser em preto-e-branco.

Usei um esquema do Sherman de organização da sign.

Mas se tu quiser que eu refaça, tá de boa

:p

Ou se quiser com outra imagem também ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...