-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 84 visualizações
-
- 2 respostas
- 171 visualizações
-
- 2 respostas
- 752 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 0 respostas
- 1204 visualizações
-
Pergunta
cdmanga 6
Ola gostaria de um script, e provavalmente será dificil...
porem Rtp+++
bom o script é o seguinte:
-Um monstro cria um tipo de magia que sumona espiritos que se apossuem dos players.
-Esses players que foram possuidos viram "PK" e atacam todos que ele ve, porem não ataca monstros, não controla o personagem e nem é atacado por outros monstros, e se for morto por outro player perde os itens como em uma morte normal...
-Não aparece o sinal de PK "a caveirinha do lado dele mas sim o seu corpo fica preto"
-todas suas skills e poderes aumentam 10x
-a posseção fica 1min no maximo
-ele só não é possuido se usar uma magia ou se tiver um colar definido "para n ser endemoniado ele prescisa usar o poder em 5 segundos ou mais"
--esses players sobem escadas e descem buracos, e alem disso podem entrar em locais de PZ!
-quando acaba a posseção ele não pode ser possuido durante 5 min
-quando acaba a posseção os seres voltam ao monstro que o criou em forma de animação e se recarregam durante 10min "não é nesessario mas bom se possivel"
-outros players podem os abençoar e tirar o demonio
-o monstro que o cria deve criar até no maximo 10 de uma vez só, podem atravessar paredes etc...
-o monstro que os cria, cria todos os 10 de uma vez e alem disso só cria outro novamente depois de 15 hora "se o demonio morrer"
-os demonios só podem ser mortos por magia holy, e possuem alta defesa
-para se criar o amuleto de proteção, prescisa capturar 5 demonios em faze de carregamento "quando estão brancos ainda" fugindo ou ja com o mestre, sendo que para captura-los prescisa dar use dos tais itens (chifre de orshabaal) após isso tem que ser levado a um santuario com uma mesa especial, e falada sertas palavras "uma magia"
bom espero que tenham entendido, não esqueça se alguem copiar minhas ideias considerarei como PLAGIO!!!
por isso gostaria de que fizesse o script para mim postasse em cofidencial a MIM!!!
mais umas coisas que é bom que saibam:
-Versão do tibia 8.60
-Uso cliente normal
-Uso Styller 8.60[Editado]
se prescisarem que eu esclareça algo me avisem!
muito obrigado Xtibia!
lembre Rep+++ pra que ajudar!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados