Ir para conteúdo

[Arquivado]DiS: Como Tornar Os Otservers Mais Seguros?

dwhfms

Posts Recomendados

eu ja fui atacado apenas por bugs de npcs e um bug que eu nao sei por onde entrarm, o cara criou um char admin e zuou o server todo, eu nunca mais tive problemas depois que mexi na segurança do xampp, mais creio que ainda possa estar vuneravel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lendo este topico ja tive um entendimento das coisas.muito bom.

e sim ja sofri com Ddos é muito chato. a unica coisa que eu poderia fazer era esperar pelos administradores do host filtrarem o ip.

nao tenho lucros com meu server, cobro premmy apenas para mante-lo online, e conforme o dinheiro aumenta eu pago um host melhor.

Gosto tanto de meu ot que se tivese condição financeira deixaria ele free XD

Editado por CoyoteStark
Link para o comentário

• 2 weeks later...

Apenas pra discussão não morrer tão cedo, e levar com ela estas idéias.

Pesquisem um pouco sobre SynProxy, dizem que evita muitos tipos de ataques, desde ddos até floods syn.

Pra quem não conhece, toda conexão quando vai ser realizada, é implementada pelo Three-Way Handshake, e o SynProxy analiza exatamente o cabeçalho tcp a fim de encontrar anomalias neste pacote, caso encontrado, é descartado diretamente no firewall, evitando processamento da máquina e do serviço.

É uma coisa legal pra se discutir.

Link para o comentário

Realmente, os ataques que o xt sofreu foram de larga escala, mas os servidores de tibia hoje que "dizem" ser atacados é por falta de conhecimento da pessoa que esta mexendo nele. O Gesior mesmo contem inúmeras vulnerabilidades, assim como diversas outras coisas.

Se um cara que diz que vai atacar seu servidor (famoso nuker) provavelmente ele irá pegar algumas ferramentinhas na internet e usar, o HOIC por exemplo, sozinho e nas mão erradas não é nada mais do que um pentest.

Muitos problemas dos servidores de tibia hoje em dia são resolvidos com configurações de serviço, existem diversas maneiras de bloquear o DDoS por exemplo (quando de baixa escala) no bind.

O que falta é conhecimento mesmo. Hoje em dia o povo só pensa em baixar e por online, mais nada!

Desculpa sou uma pen-tester e sobre attack ddos não tem nada a ver ^^ pois pen test = teste de penetração resumindo é invasão com ou sem o consentimento do admin

Link para o comentário

• 4 months later...

bom sei que vou ser questionado sobre omeupost que ja tem mais de 30 dias vou ser chamado de coveiro entre outros apelidinho canhosos por aqu irsrs

eu msm sempre fui atacado massacrado por HAcker CRAckers e ate lambers mas nunca desisti e por eu ser teimoso msm assim todos do meu MSn me perguntao quando vou colocar outro otserver online e ja coloquei e ja fui atacadoo kskskks brincadeira

sim muitos atk sao so no site do ot muito pratico resolver se vc usa o xamp 1.7.3 o mais recomendado para o GESIOR acc

procura pela pasta WEBDAVE e deleta ela pronto

que nada pronto nada agora procura um fire wall nao confie no windos nao desative seu windos e

ligue o fire wall KiwiGuard Personal [FIREWALL] muitos falao dos fire cisco OBvio que indico eles mas cara nem todos tem seu poder aquisitivo inicialmente te garanto que o kiwi vai te ajudar muito como configurar o kiwi ele faz tudo sozinho bom me inspirei nunca ajudei no xtibia sempre vim aqui fiz download etc... nunca colaborei agora sim colaborei ksksks vou procurar uma area e fazer um tutorial completo

Link para o comentário

• 8 months later...

You can find thousands of internet sites offering dating services, the majority are customize designed to match individual wants, such as internet dating to the over 40s, internet dating intended for lesbians, internet dating intended for very large Coach factory outlet online people, dating for nudists, which makes it easier and easier to make sure that you join the sites that suit your needs rather than wasting money and time on ones that do not. Some sites are totally free http://coachfactoryhandbagoutlet2u.webs.com/ to join but then charge you if you send or receive messages, others are completely free to join and use and you can send and receive messages without ever spending any money. Word of warning - keep your feet on the ground, some of these tailor made sites are pandering to people who fantasise, such as the ones that offer women the chance to date a good looking, young, millionaire. Millionaires do join such sites but you will find coach factory that most of the members on such sites are the needy poor women wanting to meet them. The sites that are specifically for people wanting casual sex and for married people wanting secret liaisons are usually frequented by men and they tend to become very disappointed when they find out that most of the other members are men like themselves.

Sure you are doing acquire bizarre persons on this sort of internet sites yet those survive along with breath of air from the real life also along with you might have found these people just simply across the nearby if you went to the team. Bizarre http://www.aicon.com/coachfactory.html people are not exclusive to online dating.Do not let the cost of a paid for site worry you. They are a good investment. For the price of a few drinks you could end up with a fantastic partner. A lot of the paid for sites are very good and do not cost much. Another word of warning - beware of the totally free sites. They seem like a bargain, but you often get riff raff on them and because those sites are free the people do not take it so seriously. A coach factory online store lot of them sign up and do not even bother to go back and check their messages. People who are unemployed and unemployable and who can spend all day long sitting at their computer.

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...