Ir para conteúdo

Primeira Chamada Para Estagiários Xtibia.com!

Henrique Moura

Posts Recomendados

Formulário

Nome completo: Tiago Campos Ferreira

Experiências com trabalho em equipe: Ja tive varios otserv mais a maioria eu trabalhava so eu porque nao conseguir achar pessoas competentes ao cargo mais ja tive uma equipe tento administrar com divisao de funçoes.

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):]

Bem eu trabalho em otserv a 3 anos nesse tempo eu aprendi a logica da programaçao e realizei um estudo detalhado da linguagem LUA e tenho em mente apenas melhorar essa ideia em LUA ja que e uma linguagem simples e poderosa.

Tenho conhecimento em outras linguagens como RGSS e a linguagem pascal.

Tenho um conhecimento amplo na informatica e sei lidar com essa tecnologia.

Tenho um conhecimento em outras linguas Ingles e espanhol.

Alguns links de minha participaçao ao forum:

Saiba tudo sobre Storage

Alguns sinais basicos em LUA

Ajudando em script:

Bem esse sao uns links obrigado

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Bem eu tenho um objetivo de capacitar pessoas para melhorar cada vez mais para a criaçao de otserv eu ja estudei e quero compartilhar meus estudos para pessoas e o melhor jeito e sendo um estagiario prometo participar muito mais no xtibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu até gostaria de me escrever,mas sei que não vou ter tempo para me dedicar,então nem me candidar para um serviso que provavelmente não poderei comprir.

Então vo deixar uma dica para aqueles que estão se escrevendo para o cargo,primeiro escrevão corretamennte isso é importante para ser tornar um menbro da equipe,é essencial para um menbro da equipe ter uma boa articulação do português para se comunicar com os ususarios.

Falo isto pois vejo muitos erros graves nos posts dos que se candidataram até agora.

Link para o comentário

Eu até gostaria de me escrever,mas sei que não vou ter tempo para me dedicar,então nem me candidar para um serviso que provavelmente não poderei comprir.

Então vo deixar uma dica para aqueles que estão se escrevendo para o cargo,primeiro escrevão corretamennte isso é importante para ser tornar um menbro da equipe,é essencial para um menbro da equipe ter uma boa articulação do português para se comunicar com os ususarios.

Falo isto pois vejo muitos erros graves nos posts dos que se candidataram até agora.

Você errou várias vezes no próprio post.

Mas enfim... não me candidato porque não tenho especialização.

Link para o comentário

Eu até gostaria de me inscrever, mas sei que não vou ter tempo para me dedicar, por isso, é melhor nem me candidatar para um serviço que provavelmente não poderei cumprir.

Então vou deixar uma dica para aqueles que estão se inscrevendo para o cargo:

Escrevam corretamente, isso é importante para ser tornar um membro da equipe, pois é essencial ter uma boa articulação do português para se comunicar com os usuários. Falo isto, pois vejo muitos erros graves nos posts dos que se candidataram até agora.

Deu para entender sua mensagem agora. Obrigado.

Sobre o tópico, não tenho interesse justamente por ser um estágio. Já fui moderador de três fóruns brasileiros de Open Tibia e sei como funciona um estágio, é como se ele nunca acabasse.

Sem contar que entrar como estagiário para virar colaborador e só depois moderador, caraca, não posso investir tanto do meu tempo para esse ciclo.

Boa sorte aos inscritos, façam dessa comunidade o melhor.

Editado por Oneshot
Link para o comentário

Sem contar que entrar como estagiário para virar colaborador e só depois moderador, caraca, não posso investir tanto do meu tempo para esse ciclo.

Não é esse o ciclo atual. É estágio (avaliação) -> submoderação (treinamento) -> moderação

Link para o comentário

A colaboração é outra ramificação. Estagiários podem ser tanto promovidos para a moderação, quanto para a colaboração, mas colaborador não é mais um pré-moderador como vinha sendo tratado.

Link para o comentário

Nome completo: Ciro Gonçalves

Experiências com trabalho em equipe: Já trabalhei com vocês e com alguns servidores..

Experiências em sua área: Mapping [

link]

Por ja ter tido uma experiencia no forum.

Link para o comentário

Nome completo:Joao gabriel

Experiências com trabalho em equipe:por enquanto nenhuma

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):varios

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? para ajudar os membros

Link para o comentário

Nome completo:

Victor Takeuti

20 anos

Experiências com trabalho em equipe:

Bom, estou me formando no SENAC em Técnico em Sistemas para Internet, envolve HTML / PHP / Publicidade e Marketing / Desenvolvimento de Layouts / Todos os programas do Adobe Master Collection CS5 e diariamente trabalho em equipe dentro da sala de aula, também trabalhei em equipe como mapper do Violator Sever e atualmente trabalho em equipe no meu site de jogos.

Experiências em sua área:(Design)

Participo ativamente desde Julho de 2011 na área de Design do Xtibia, tenho visitado e postado trabalhos quase que diariamente. Design é a área que pretendo seguir profissionalmente e já realizei alguns projetos como: Websites, banners, panfletos e muitas signs.

Bom, adoraria fazer parte da equipe do Xtibia, acredito que eu poderia contribuir na área de design. Não sou nenhum profissional, mas sempre quando posso fico feliz em ajudar algum companheiro do Xtibia.

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário

Folspa.

O sub-moderador é para treinamento, só que a diferença é que o cargo de moderar é bem mais complicado do que colaborador.

Ai você já fica preparado para saber quando tem que banir, mudar títulos de tópicos, mover tópicos.. coisa que colaborador não faz e muita gente não sabe faze.

Link para o comentário

Vamos entrando na imprensa pessoal!!!

Seria bom ter notícias, ai é mais fácil de se tornar estagiário da imprensa.

- Zodiak

Você estuda numa escola com diversas matérias e numa outra com apenas uma fixada que é de Php ou Html ou C++ ou Python; ou você estuda numa escola com diversas matérias e uma delas é a informática? Deixe isso bem claro, pois tem diferença.

- Caotic

Estou vendo aqui quem se destaca mais para recomendar.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...