Eu até gostaria de me escrever,mas sei que não vou ter tempo para me dedicar,então nem me candidar para um serviso que provavelmente não poderei comprir.
Então vo deixar uma dica para aqueles que estão se escrevendo para o cargo,primeiro escrevão corretamennte isso é importante para ser tornar um menbro da equipe,é essencial para um menbro da equipe ter uma boa articulação do português para se comunicar com os ususarios.
Falo isto pois vejo muitos erros graves nos posts dos que se candidataram até agora.

info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have
Formulário
Nome completo: Tiago Campos Ferreira
Experiências com trabalho em equipe: Ja tive varios otserv mais a maioria eu trabalhava so eu porque nao conseguir achar pessoas competentes ao cargo mais ja tive uma equipe tento administrar com divisao de funçoes.
Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):]
Bem eu trabalho em otserv a 3 anos nesse tempo eu aprendi a logica da programaçao e realizei um estudo detalhado da linguagem LUA e tenho em mente apenas melhorar essa ideia em LUA ja que e uma linguagem simples e poderosa.
Tenho conhecimento em outras linguagens como RGSS e a linguagem pascal.
Tenho um conhecimento amplo na informatica e sei lidar com essa tecnologia.
Tenho um conhecimento em outras linguas Ingles e espanhol.
Alguns links de minha participaçao ao forum:
Saiba tudo sobre Storage
Alguns sinais basicos em LUA
Ajudando em script:
Bem esse sao uns links obrigado
Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?
Bem eu tenho um objetivo de capacitar pessoas para melhorar cada vez mais para a criaçao de otserv eu ja estudei e quero compartilhar meus estudos para pessoas e o melhor jeito e sendo um estagiario prometo participar muito mais no xtibia.