Ir para conteúdo

Primeira Chamada Para Estagiários Xtibia.com!


Henrique Moura

Posts Recomendados

vfi5c3.png

 

 

Fala camaradas,



Estamos abrindo vagas para estagio em nossa equipe. Todo mundo pode se candidatar.

 

Pré-requisitos

Comportamento adequado

Usuário exemplar

Estar disposto a contribuir com o XTibia.com

Estar disposto a trabalhar em equipe

Saber das regras e como aplicá-las

Ter tempo disponível

 

Formulário

Nome completo:

Idade:

Experiências com trabalho em equipe:

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum):

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

 

 

As inscrições terminam no dia 29 de Março. Serão dadas futuras instruções para os candidatos selecionados.

Abraços.

 

21nl25z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Nome completo: Maurício Soares Ramos

Idade: 17 anos

 

Experiências com trabalho em equipe:

Tenho várias experiências dentro de equipes, a maioria não deu certo pois os administradores desistiram, porém, tenho uma experiência recente de um servidor em que sou o Administrador que infelizmente foi fechado por problemas técnicos, mas que irá voltar em breve.

 

Experiências em sua área :

Sei um pouco de tudo, não sou profissional, mas sei me virar, ainda não coloquei nenhum trabalho meu no Xtibia pois voltei a mexer com OTs a pouco tempo, em breve disponibilizarei alguns trabalhos de Mapping que estou desenvolvendo, 100% de minha autoria.

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com?

Tenho um grande afeto pelo Xtibia, é a comunidade que eu me sinto melhor em participar, visito todos os dias praticamente todas as áreas do fórum, sempre estou por dentro de tudo que acontece na comunidade, tenho um bom tempo disponível para futuramente poder colaborar com o que for preciso e espero ser recompensado com esse cargo para contribuir com o fórum. Obrigado.

Editado por yasha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Trollei

Quem fala muito é porque tem muita coisa para falar, seja verdade ou não, a pessoa quem escreve muito é sempre mais respeitada e adorada, pois nós temos confiança no que ele irá dizer, agora se ele não fizer o prometido, obviamente será chamado atenção, as pessoas vão se revoltar e talvez ele poderá ser retirado da equipe se não fizer suas obrigações. Se você não tem experiência em sequer uma área, as chances de ser aceito são mínimas, principalmente porque você nem colocou o que faria de estagiário.

 

- Todos

Eu irei enviar PM pra aqueles que eu gostaria que participassem deste tópico para serem estagiários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Patrick e silva rocha

Idade: 15

Experiências com trabalho em equipe: Ja tive varias e aprendi muito assim como errei tambem , mais agora estarei disposto a ajudar o maximo o possivel o XTIBIA !

Experiências em sua área (mapping, scripting - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum): Nao , apenas gosto muito de ajudar , assim como postar nao e meu forte, Se voces derem uma olhada pelo forum tenho muitos posts que pessoa tem duvidas eu tendo ajudar.

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? : Xtibia e um forum que quer ajudar e ao mesmo tempo quer descontrair as pessoa que o utilizao, estao como tenho experiencia na area de forum, gostaria de participar do Xtibia para deixa-lo o melhor o possivel em conteudo e o melhor o possivel em organizacao.Muitos irao se candidatar , pois todos que participao sabe sobre tibia , mais me dando uma chanse que seja estarei ajudando o Xtibia com toda minha experiencia !

Obrigado

Editado por smarf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Trollei

Quem fala muito é porque tem muita coisa para falar, seja verdade ou não, a pessoa quem escreve muito é sempre mais respeitada e adorada, pois nós temos confiança no que ele irá dizer, agora se ele não fizer o prometido, obviamente será chamado atenção, as pessoas vão se revoltar e talvez ele poderá ser retirado da equipe se não fizer suas obrigações. Se você não tem experiência em sequer uma área, as chances de ser aceito são mínimas, principalmente porque você nem colocou o que faria de estagiário.

 

- Todos

Eu irei enviar PM pra aqueles que eu gostaria que participassem deste tópico para serem estagiários.

Não entendi o porque de você escrever isso. Enquanto aos que se inscreveram, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já dizia um ditado... "Falar é prata, mas ouvir é ouro"

Além disso você não pode só falar por falar, se o interlocutor não achar sua conversa interessante não irá prestar atenção na sua opinião, na idéia que você tem pra passar.

 

É preciso entender que conversar é fazer democracia, e essa democracia pressupõe igualdade de direitos, inclusive o direito de ter opiniões, de discordar e de participar direta ou indiretamente, também, de cada decisão, e só para isso é preciso ouvir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo:

-Walid Mohamad Samih Gharib (:

 

 

Idade:

-14 Anos

 

 

Experiências com trabalho em equipe:

-Ja Tivee Não Muitoos Um Delees Foi o 'AboutTibia' e Outroos ...

 

 

Experiências em sua área (mapping, scripting - deixar links para tópicos e/ou trabalhos aqui no fórum) :

-Mapper,http://www.xtibia.co...09#entry1216109

 

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? :

-Queria Ajudar o Forum,Ajudar As Pessoas Que Estiverem Com Duvidas,Fazer o Xtibia a Crescer Mais,Tenho Muito Tempo Livre Apenas Segunda a Sexta Que Tenho Aula Cedo ^^ o Resto Do Tempo e Livre : Entro As : 13:00 Dou Uma Saidinha La Por 17:00 Voltoo 18:

00 e Fico Ate Umas 6 Horas Da Manha (Sexta,Sabado e Domingo) Segunda,Terça,Quarta,Quinta Mesmo Horaria Mais Ao Inves De Sair 4 Horas Da Manha Saiu 2 Horas Da Manha ^^ (Mais Ou Menos Assim Dou Umas Saidinhas Basicas Por Uns 20 Min (: )

 

Obg.

Editado por MapperTibiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de adicionar também a opção para se inscrever na Imprensa. Caso queiram será necessário enviar link para 1 noticia ou artigo que você tenha feito.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Joao Pedro Rodrigues De Moraes

Idade : 16 anos

Experiências com trabalho em equipe: Sempre AJudando Membros Suspendendo Quem Faz Flood !

Experiências em sua área : Sou Mapping E Scripter.lua Scripters Eu Nao Tenho No Xtibia Mas Tennho Tutorial Ensinando ! Ja Tenho Mappers Aki No Xtibia

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com : Por Que Sempre Estou Reportando Topicos E As Vezes Ajudando Membros

Tempo Livre : Tenho Quase O Tempo Todo Livre Menos Das 13:00 as 16:00 Tenho Curso De Ingles ! Tbm Fico Sempre On De Madrugada No Forum

 

 

So Isso !!

 

Espero Que Goste ! Henrique

Editado por Smartbox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Anderson Gonçalves

 

Idade: 14

 

Experiências com trabalho em equipe: ja fui Administrador de um forum de cheats e moderador de outro

 

Experiências em sua área: Scripting(um pouco de lua e php)

 

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? porque eu gostaria muito de ajudar a equipe! fico até que um bom tempo on, tive alguns problemas ai mas já aprendi a lição :p

 

Tempo Livre: Geralmente Depois das 18:00 da tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome completo: Lucas Rafael Corrêa

Idade: 17 anos de idad

Experiências com trabalho em equipe: Bom, ainda não tenho experiencia em fórums, mas trabalhei em várias equipes de OT. Iclusive já tive um OT.

Foi fechado por motivo de desproteção, causando hackeamento.

Atualmente tenho um servidor de WAR. Com 41 players diarios. pbotwar.no-p.biz.

Experiências em sua área (mapping, scripting ou imprensa: Bom, sei um pouco de cada, nçao sou " O CARA ", mas sempre que poso ajudar, eu ajudo.

Sou Mapper, e posso ajudar em script, como nesse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/181876-script-para-crystal-arrow/

Por quê você deve ser um estagiário do XTibia.com? Devo ser um Estagiario, pois creio que posso ajudar bastante necessitados, posso trazeer bastante conteúdo como nesse tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/159709-talkaction-entregando-items-aos-players/

Peço a colaboração, e que me dê essa confianca.

Tenho bastante tempo livre, somente estudo no período matutino. No momento não estou trabalhando, mas trabalho nao vai ser motivo para mim nao ajudar.

 

Att, Jacques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...