Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido ]Npc De Quest !

Riiicky

Pergunta

Tipo do script:NPC

Protocolo (versão do Tibia):8.60

Servidor utilizado:RealServ

Olá pessoal do Xtibia estou precisando de um npc para uma quest do ot questou montando.

ao player falar com tal npc ele conversaria com o player e pediria 3 itens 1 iten que seria agrupavel e seria 100 e outros 2 itens . mais ou menos asim :

Player:Hi

NPC¹:Olá player quer fazer a larvex quest ?(Diga Yes)

Player : Yes

NPC ¹: Mais para isso vooc' precisaria trazer 100 essencias , 1 fogo mistico e 1 poçao magica , esses itens dropam do bicho larvex vooc' aceita ?(Diga Yes)

Player : Yes

Desculpa se não expliquei direito

ao player pegar os itens e voltar ao npc o npc perguntaria se ele trouxe os itens e daria uma pedra pra ele e pediria que leva-se até o NPC² ao ele levar lá o npc diria se ele quer moldar a pedra pra transformar em um outro item e pedirá que leve ao npc¹ ao falar com npc ¹ ele prguntará se o player levo o iten ao NPC ² o player dirá que sim (yes) e o npc teleportaria o player para tal posiçao ou se nao tiver como fazer isso o npc abriria um teleport em um em uma certa posiçao que

escolheria .

É isso desculpe novamente se nao expliquei bem.

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Vodkart você é o cara, vejo você em todos os posts por aqui, e estou criando meu server com npc proprio mapa proprio,

gosto muito de mecher com isso porem nao entendo muito você poderia me ajudar em alguns scripts?

se nao tiver ocupado e claro, tambem gostaria de saber em que pasta eu coloco aquele arquivo... Lib/Functions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...