Vodkart você é o cara, vejo você em todos os posts por aqui, e estou criando meu server com npc proprio mapa proprio,
gosto muito de mecher com isso porem nao entendo muito você poderia me ajudar em alguns scripts?
se nao tiver ocupado e claro, tambem gostaria de saber em que pasta eu coloco aquele arquivo... Lib/Functions

info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Nenhum
Mano tava certinhas as tag só que nao coloquei os - (menos) ai nao hita-va ^^ vlws ,
mas agora mano outra dúvida eu to querendo inventar uma spells que prende o cara numa trap e solta varios efeitos lá de dentro atingindo o player sem ter pra onde correr, mais eu vi um script de trap ai se eu por ele e o a spells abaixo funfa? tipo:
Script do trap :
local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1498) local arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 2, 0, 1, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) endai se deibaixo do end começar uma magia nova funfa? ou tem que organizar junto com a do trap pq assim nao sei :x
Editado Março 23 por Riiicky