Ir para conteúdo

Vipstyle Rookwar 8.6

vipstyle

Posts Recomendados

o que eu achei + bonito foi o templo terminei de editar 1 akie vo posta-lo ele ta show nunca vi nem 1 mapa igual ele , ele ta bem diferente dos que eu vi ate agora `-`

gente esqueci de escrever no topico de cima vmos comentar ta ficandu vazio`-`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, na boa.. Tá mt ruizinho esse OT, mal editado, sem detalhes, bugs e afins.

Você comentou mais acima que está com preguiça, se está realmente com preguiça, pra que tu posta o OT aqui?!

Se realmente quer trazer seu conteúdo ao XTibia, não fique com preguiça, tenha força de vontade.

Fica aqui minha opinião.

Atenciosamente, Jacques.

Link para o comentário

eeee gente voltei '-' tinha esquecido do XTIBIA u.u

vmos as resposta ¬¬

Nossa cara, na boa.. Tá mt ruizinho esse OT, mal editado, sem detalhes, bugs e afins.

Você comentou mais acima que está com preguiça, se está realmente com preguiça, pra que tu posta o OT aqui?!

Se realmente quer trazer seu conteúdo ao XTibia, não fique com preguiça, tenha força de vontade.

Fica aqui minha opinião.

Atenciosamente, Jacques.

so preguiçoso faser oke *-*

muito escroto esse mapa cara, trabalha melhor seu mapping, pois sinceramente está uma droga.

desejo mt sorte ae pra ti

melhoras

subwat :) seu emo me deve scripit u.u

vip fiquei vendo sua reputation tem 2 acc suas mesmo tenho certeza q fica ti dando rep em todo post seu aki

nambnoob

freestyle13

irei reportalo flw

vc vai reportar eu reporta meus visinhus filho da ***** eu mostrei o forum a eles e eles ficam me dandu rep+

eles param pode perceber eu bati neles u.u só resolve na violencia ¬¬

e se algum moderador vir este topico se kiser pode retirar os REP+ que os

2 me deram (freestyle13 , namnoob)

e smartbox nao precisa falar que vai me reportar ja fui reportado se vc nao viu T_T

vc nem comentou sobre meu topico D= poderia ser flood o.O

Editado por vipstyle
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...