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Sistema De Resete Altomatico


victorgod

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usa esse script, n testei mas deve funciona,so resgistra no creaturescript.xml e no login

obs1:n coloquei pra muda o nome porque isso vai da um bug cabuloso

resetlevel = 8 -- level que vai após resetar
resetmax = 1 -- maximo de resets


function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL and newLevel >= 94848 then

if getPlayerStorageValue(cid, 98765) < resetmax then

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..resetlevel..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid))
addEvent(doRemoveCreature, 50, cid)
if getPlayerStorageVlaue(cid, 98765) < 1 then
setPlayerStorageValue(cid, 98765, 1)
else
setPlayerStorageValue(cid, 98765, getPlayerStorageValue(cid, 98765)+1)
end
end
return TRUE
end
end

Editado por lordbug99
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vai em creaturescript/script cria um arquivo lua(copia um eclui tudo que tem dentro) coloca aquele script do post de cima dentro nomeia para reset.lua

depois abra login.lua ,antes do utimo end coloca registerCreatureEvent(cid, "reset")

 

volta para a pasta creaturescript abra creaturescript.xml e adicione essa tag

 

<event type="advance" name="reset" event="script" value="reset.lua"/>

 

se n funciona avisa,to sem nenhum ot pra testa

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