-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 116 visualizações
-
- 2 respostas
- 724 visualizações
-
- 0 respostas
- 1188 visualizações
-
- 1 resposta
- 2273 visualizações
-
Pergunta
758594 3
Olá galera do XTibia, Hoje vou pedir uma ajudinha básica para vocês,é o seguinte eu uso uma função no meu Outifit, que permite dar atributos quando a pessoa usa certo addon full.
Porém queria saber como faço para a pessoa só ganhar o atributo se for tal vocação... exemplo :
Addon Mage : Função =
porém sé poderá ser usada por Sorcerer.Simples não ? ai quando o cara tem Mage Full e é sorcerer ele ganha +2 De Magic LevelAddon Warrior : Função =
Quando ele for knight e tiver Warrior Full ganha +3 Sword e Axe e ClubAddon Assassin : Função =
Quando ele for paladino,e fizer asssassin full ganha +3 DistanceAddon Druid : Função =
Quando ele for Druid e fizer Druid Full ganha +2 de magic levelBom,como vocês viram...a função eu já tenho,o problema é quando o cara é knight faz mage full e ganha +2 de ml,entenderam? não quero que isso ocorra.Explicando mais uma vez de forma resumida : Se o cara for mage e fizer addon mage full ganha +2 ml se ele for por exemplo knight e fizer mage full nao vai ganhar nada... Espero respostas ^^ Rep + pra quem ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados