Ir para conteúdo

[Encerrado] [Ajuda] Erros No Ot 8.60

LucasDipic

Posts Recomendados

Olá,estou querendo comprar 1 dedicado pra por meu ot on .. mais antes disso preciso resolver uns bug's e um xtibiano me mandou vim aqui , disse que eu ia conseguir resolver meus erros aqui , espero que eu consiga mesmo . estou precisando muito vou postar 1 SS do bug . mais não sei se esse bug tem a ver com a War system que o meu colega colocou no ot .. a war system não está funcionando mesmo antes de apareçer esse bug quando eu fui testar ela não aceitava o convite de war .. e agora nem invitando war ta mais , se alguem poder me ajudar com esse bug estou precisando muito da ajuda . se for possivel eu envio meu ot e quem for me ajuda arruma em seu proprio pc .. a SS ta aqui > post-334542-0-20646600-1330812955_thumb.jpg será que tem alguem aí que tenha como me ajudar? vejo que muitos passa pelo post olha e nem ajuda,pelo menos comenta aí ! agradeço . ficarei atento aqui esperando ajuda de vocês xtibianos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os warnig vc ñ precisa se preucupar

é so vc apagar o war.lua em data/talkactions/scripts e exclua a tag do data/talkactions.xml

pesquise um sistema ak no site que funcione

Editado por DuuhCarvalho
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...