Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe Para Otserver Dedicado !

Riiicky

Posts Recomendados

Olá pessoal do XTibiia ,

Eu estou montando um otserver (lógico kk ) e no momento so tenho eu na equipe o mapa base é baiak mais sinceramente no mapa nao tem muita coisa que lembre baiak só as dlls do servidor mesmo pois estou tentando fazer algo diferente algo que nao intedie os players pra sempre ter algo para fazer no ot como bastante quests ,hunts grandes ,bastante pvp , magias diferentes etc ..

Vagas Disponíveis

forward.pngScripter[DuuhCarvalho][Vago]

forward.pngMapper[EU]

forward.pngWebMaster[VAGO]

(não precisa ser fodox)

forward.pngDivulgadores[EU][ibne][nicolasnake3][Mimow]

forward.pngPessoa Criativa[Mimow][VAGO]

Info :

O ot é em SQlite ,porque em sqlite? pois como nao intendo muito bem de web fica menos difÍcil de ocorrer hacking.

Pretendo criar um blogspot informativo com coisas basicas do ot mais com um templante agradável e tals .

aah o servidor é rate bem alta rate 200k

(ai vem o fulano e fala a o ot é rate alta ,intaão não presta , nao é por ser rate alta que não vai precisar de um mago usando magia editada pra aquele kina solar aquela quest super foda ou um mage usando manarune em outro e por ai vai.)

a base do mapa é baiak como disse mais todos as hunts , quests e magias (tirando as globais) estão sendo feita por mim .

não sou mapper profissional não priorizo os super detalhes procuro uma jogabilidade agradavél.

o servidor está na parte do mapa ainda terminando as hunts free !

ou seja falta o site ,scripts ,spells etc ^^

se você está interessado por favor preencha o formulario abaixo .

( não querendo dar uma de fodão e nem menosprezando ninguém mais se você é uma pessoa que não é muito dedica ou não leva as coisas a sério por favor não preencha , Obrigado)

forward.png Seu Nome :

forward.pngSua Idade:

forward.pngQual área pretende exercer:

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv?

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :

forward.png Contato E-mail ,MSN :

forward.png Que cargo acha que mereceria(In Game) :

Desculpe perguntar muitas coisas acho que é isso qualquer coisa edito o tópico .

Att Riick

Editado por Riiicky
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : pelo simples prazer de estar em um OT.

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? sou o criador do absolute-ats.servegame.com mais meu socio me robou o server =D,tive mais d 20 servers com 200+ players,tenho vários ots postados no xtibia só pesquisar =D

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :das 8 da manha até as 18:00 dps das 23:00 até as 07:00 da manha.

Link para o comentário

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : pelo simples prazer de estar em um OT.

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? sou o criador do absolute-ats.servegame.com mais meu socio me robou o server =D,tive mais d 20 servers com 200+ players,tenho vários ots postados no xtibia só pesquisar =D

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :das 8 da manha até as 18:00 dps das 23:00 até as 07:00 da manha.

Por favor adicione o MSN : riick.mt@hotmail.com

Você nao falou seu cargo mais presumo que seja scripter ^^

já estou saindo pos trampo cedo amanha nós discutimos este assunto via MSN .

Obrigado.

Link para o comentário

forward.pngQual área pretende exercer:Scripting

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :Ajudar sla

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :7: 02:00

forward.png Contato E-mail ,MSN :ja te mandei por pm

Link para o comentário

forward.png Seu Nome : Ibne Pontual :D

forward.pngSua Idade: 15 Anos

forward.pngQual área pretende exercer:Divulgador!

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :Para Ajudar o Servidor a Creçer

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Uns Ots Postados,Já trabalhei em dois Ots Divulgava As Pessoas entrava e no outro dia o Ots tava Off :/ (espero que não aconteça isso)

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : 18:00 as 22:00

forward.png Contato E-mail ,MSN : ibnepontual@hotmail.com .

Link para o comentário

forward.pngQual área pretende exercer:Scripting

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :Ajudar sla

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas :7: 02:00

forward.png Contato E-mail ,MSN :ja te mandei por pm

Sua mensagem não chegou aqui , caso não queira se expor adicione o msn :riick.mt@hotmail.com

forward.png Seu Nome : Ibne Pontual :D

forward.pngQual área pretende exercer:Divulgador!

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe :Para Ajudar o Servidor a Creçer

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Uns Ots Postados,Já trabalhei em dois Ots Divulgava As Pessoas entrava e no outro dia o Ots tava Off :/ (espero que não aconteça isso)

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : 18:00 as 22:00

forward.png Contato E-mail ,MSN : ibnepontual@hotmail.com .

Já foi adcionado no MSN !

Link para o comentário

forward.png Seu Nome : Eduardo

forward.pngSua Idade: 15 anos

forward.pngQual área pretende exercer: Sou bom em Mapper e intermedio em Script

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Pelo prazer de ser de uma equipe dedicada, pois pois Esfoçado

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? ss, é so ver meus conteudos

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : da 13:00 ah 00:00, Final de semanda quase 24hrs

forward.png Contato E-mail ,MSN : duduplay15@hotmail.com

Link para o comentário

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Pelo prazer de ser de uma equipe dedicada, pois pois Esfoçado

forward.pngTem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? ss, é so ver meus conteudos

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : da 13:00 ah 00:00, Final de semanda quase 24hrs

No momento vou me recolher ,amanha anoite entro no msn e falo com vooc' até .

me recolher --'

Adicionado !

Editado por Riiicky
Link para o comentário

No momento vou me recolher ,amanha anoite entro no msn e falo com vooc' até .

me recolher --'

FMZ :D

Link para o comentário

forward.png Seu Nome : Nicolas Remboski Marques

forward.pngQual área pretende exercer: Divulgador!

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Bom, estou querendo participar de algum projeto sério, e quero ajudar ele a crescer e uma dessas formas é divulgando , etc..

forward.pngJá trabalho em algum otserv? Claro, acho que o mais famoso que trabalhei por mais tempo foi o UpWar Games, tinha 60~70 players diários mais ou menos, eu era senior tutor (dava ban em pessoas que anunciavam outros ot's, ajudava no help..Óbvio)

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : 17:00 as 23:00 (normalmente entro 14:00 e fico até 00:00, mas com certeza entre 17:00 as 23:00)

forward.png Contato E-mail ,MSN : nm_nicolas@hotmail.com .

Link para o comentário

forward.png Seu Nome : Nicolas Remboski Marques

forward.pngQual área pretende exercer: Divulgador!

forward.pngPorque quer fazer parte da equipe : Bom, estou querendo participar de algum projeto sério, e quero ajudar ele a crescer e uma dessas formas é divulgando , etc..

forward.pngJá trabalho em algum otserv? Claro, acho que o mais famoso que trabalhei por mais tempo foi o UpWar Games, tinha 60~70 players diários mais ou menos, eu era senior tutor (dava ban em pessoas que anunciavam outros ot's, ajudava no help..Óbvio)

forward.pngQual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : 17:00 as 23:00 (normalmente entro 14:00 e fico até 00:00, mas com certeza entre 17:00 as 23:00)

forward.png Contato E-mail ,MSN : nm_nicolas@hotmail.com .

Já Adicionado !

Link para o comentário

Seu Nome : Kevin

Sua Idade: 14

Qual área pretende exercer: Spriter

Porque quer fazer parte da equipe : Por que gosto de otservers dedicados e estou querendo almentar minhas abilidades com esse projeto

Tem algum trabalho no XTibia ou já trabalho em algum otserv? Nao tenho nenhum trabalho, e nem trabalhei em nenhum ot server mais sou bom fazendo sprites, mais sou meio que um iniciante, posso começar fazendo itens no começo. visite este tópico para ver algumas coisas que eu faço http://www.xtibia.com/forum/topic/181723-sou-spriter/

Qual seu horário de trabalho e quanto tempo fica no pc se é todo dia essas coisas : Bom fico entre 4 a 6 horas por dia, finais de semana fico mais tempo...

Contato E-mail ,MSN :Kevinhozica@hotmail.com

Que cargo acha que mereceria :Spriter

Estou esperando me adicionar...

Editado por Lolboss
Link para o comentário

sou mapper e scripter...

to querendo participar de um ot dedicado para ajudar..

ja tive servers originais.. com minhas proprias magias....

e proprios mapas...

vlw

qualquer coisa só me chama... fuiz

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...