Ir para conteúdo
  • 0

Ninguem Entra No Meu Ot.. Pq?

828598

Pergunta

E ai pessoal... eu fiz um ot.. de uma maneira diferente... e deu certo.. eu consiguh entrar nele... mais ninguem consegue entrar....

vou explicar da maneira que eu criei o ot...

1º eu fui no executar e coloquei CMD

2º digitei ipconfig

3º eu copiei o meu ipv4 e colei no config na parte de colocar o ip..

4º então eu criei um host no no-ip e troquei o ip de lá e coloquei o ip do ipv4 e coloquei o ip de bloodtibia.servegame.com

e deu certo.. eu entro de boua..

mas eu ja desbloquiei a porta do firewall... e ja desativei o firewall... mais ninguem consegue entra na SHIT do meu OT...

Alguem me passa algum tutorial.. algo asssim PLEASE... e eu nao sei desbloquear a porta do meu modem.. só sei a do firewall.. alguem me ajuda??

OBS: todos os PC da minha rede consegue entrar no OT..!

ME AJUDEM PLEASE!!!! AAAAA.. TO FICANDO PIRADA

eu CONSEGUI graças a vcs ai obrigada ai pra quem postou.. o ip é bloodot.servegame.com VENHAM PEGAR TOP

Editado por RedServer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Vixe... acho que tem gente que precisa arrumar uma mulher vio'

Fica tanto tempo na frente do PC procurando intrigas com pessoas que estão procurando empenhar seu tempo em algo realmente "lucrativo"...

Que está até gordo'

-.-

@@Enfim... AO Tópico'

Meu caro amigo... ainda não conseguiu configurar as portas para abrir seu OTServ?

Poste aqui que eu te ajudo, qualquer coisa me mande MP avisando sobre o Tópico que eu te ajudo'

Abraços.

Editado por Gonorreia
Link para o comentário

• 0
vc tá falando do ip exemplo meuot.servegame.com ou aqueles numeruzin exemplo 753.53.0.6?

falei pra voce muda o ip servegame.com!

nao adiantou mudar o ip do server... ai eu coloquei devolta.... mais ai eu nao tinha colocado as portas no meu roteador.. mais agora coloquei.. tenta entrar.. bloodtibia.servegame.com é 8.6

Bom Qual é o seu modem?

posso tentar lhe ajudar.

Ou.... testa aiii se vai entrar bloodtibia.servegame.com .... se der me avisa.. se nao der me avisa tb.. :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...