Ir para conteúdo
  • 0

Ninguem Entra No Meu Ot.. Pq?

828598

Pergunta

E ai pessoal... eu fiz um ot.. de uma maneira diferente... e deu certo.. eu consiguh entrar nele... mais ninguem consegue entrar....

vou explicar da maneira que eu criei o ot...

1º eu fui no executar e coloquei CMD

2º digitei ipconfig

3º eu copiei o meu ipv4 e colei no config na parte de colocar o ip..

4º então eu criei um host no no-ip e troquei o ip de lá e coloquei o ip do ipv4 e coloquei o ip de bloodtibia.servegame.com

e deu certo.. eu entro de boua..

mas eu ja desbloquiei a porta do firewall... e ja desativei o firewall... mais ninguem consegue entra na SHIT do meu OT...

Alguem me passa algum tutorial.. algo asssim PLEASE... e eu nao sei desbloquear a porta do meu modem.. só sei a do firewall.. alguem me ajuda??

OBS: todos os PC da minha rede consegue entrar no OT..!

ME AJUDEM PLEASE!!!! AAAAA.. TO FICANDO PIRADA

eu CONSEGUI graças a vcs ai obrigada ai pra quem postou.. o ip é bloodot.servegame.com VENHAM PEGAR TOP

Editado por RedServer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Bom Qual é o seu modem?

posso tentar lhe ajudar.

Tipo.. eu nao sei dizer diretamente qual é.. pq nao sei ver.. mais posso dar algumas informaçoes que eu tenho podi ser?

aki estão as informaçoes..

1º é da thomson

2º DWG 850 - 4GB

é isso.. tudo oq eu sei.. o.O

Mano tenta muda o ip do no-ip as veis aconteceu isso comigo eu tentei liguei la e deu certo ! as veis voce pode ter ligado errado as portas ve ae ! mais muda o ip isso pode fazer diferença

Tipow.. se eu colocar o ip do meuip.com ele nao funfa.. só fica online.. mais nem no meu pc eu nao entro.. me ajuda aeww

Se a internet dele for compartilhada tem que

desbloquear as portas 7171 e 7172 do modem.

vc pode me ensinar eu nao sei desbloquear no modem.. só pelo firewall.. será que tem algum tutorial por aii??

Link para o comentário

• 0

Ninguem entra pq seu ot n presta

cala a boca noob.. fica floodando os posts... vAI arrumar oq fazer

Amigo olhe essa vídeo aula e ve se vai lhe ajudar.

to vendo o video aki... daki apoko eu vejo se eu aprovo.. :D

Link para o comentário

• 0

Bom fazer um comentário assim é coniderado flood, Não se comenta assim dizendo que "ot" não presta ou outra coisa do tipo.

E responder a outro membro desta forma não é uma boa maneira, nunca insulte um outro membro.

Link para o comentário

• 0

Bom fazer um comentário assim é coniderado flood, Não se comenta assim dizendo que "ot" não presta ou outra coisa do tipo.

E responder a outro membro desta forma não é uma boa maneira, nunca insulte um outro membro.

tá malss aii.... vou reiniciar o pc pra ver se vai funfar o video.. pera 1 minzinho

Link para o comentário

• 0
TibianoViciado, em 22 fevereiro 2012 - 10:24 , disse:

Mano tenta muda o ip do no-ip as veis aconteceu isso comigo eu tentei liguei la e deu certo ! as veis voce pode ter ligado errado as portas ve ae ! mais muda o ip isso pode fazer diferença

Tipow.. se eu colocar o ip do meuip.com ele nao funfa.. só fica online.. mais nem no meu pc eu nao entro.. me ajuda aeww

nao falei pra voce trocar o ip assim, entre no no-ip e troca la tente collocar outro ip

Lol eu chinguei ?

chinga voce nao chingou mais voce flood ! nada ve com a postagem

Link para o comentário

• 0
TibianoViciado, em 22 fevereiro 2012 - 10:24 , disse:

nao falei pra voce trocar o ip assim, entre no no-ip e troca la tente collocar outro ip

Lol eu chinguei ?

chinga voce nao chingou mais voce flood ! nada ve com a postagem

vc tá falando do ip exemplo meuot.servegame.com ou aqueles numeruzin exemplo 753.53.0.6?

ou eu reiniciei tem como se tentar entrar no meu ot rapidin é bloodtibia.servegame.com ou 192.168.0.13

Amigo olhe essa vídeo aula e ve se vai lhe ajudar.

deixa minha mae táenchendo o saco amanha mando pm pra vc.. ai vc vê se tá prestandoo... desligando o ot fuizz.. vlw

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...