progaweb 0 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Ola, Ouvi falar que tem que resetar o ot para instalar uma web no server... Tem como instalar um site sem presisar resetar o ot ?? a´te mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Como assim sem resetar o OT? Vc esta falando reiniciar o PC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
progaweb 0 Postado Fevereiro 23, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2012 N neh, falo tipo resetar todas as contas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusEnjoy 69 Postado Fevereiro 25, 2012 Share Postado Fevereiro 25, 2012 Tem sim. Se estiver usando MySQL tem como sim, fica mais simples. Caso esteja usando SQL Lite terá que converter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
progaweb 0 Postado Fevereiro 25, 2012 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2012 Vix voltei esse dias mecher com ot... Alguem pode me ajudar ?? vc pode me ajudar ?? meu ot ta sendo o baiak mas jogado.. quero o melhor pra ele u.u =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 existe topicos no forum de como cnverter sqlite db para mysql db, procure e seja feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados