SmiX 265 Postado Fevereiro 19, 2012 Share Postado Fevereiro 19, 2012 (editado) Olá galera, estou AQUI para fazer colaboração com as PESSOAS que queiram sistemas personalizados por eles mesmos. Para fazer o seu pedido de SCRIPT só precisa preencher os DADOS abaixo: Tipo de Script:Oque fará o SCRIPT: OBS: (Não é preciso, mas se quiserem está ai pra vocês.) ---------------------------------------------------------------------------------- \Porque, como STEVE JOBS falava; / \-Conhecimento Humano é para todos. / \-O melhor artista é aquele Que rouba. / \ / Metas: Ser Programador .LUA ///// Java Script ///// PHP ///// HTML ///// C/C++ ///// Engenheiro De ComputaÇÃo ///// Engenheiro de Software ///// E Criar a Empresa "UNIVERSEXGAMES" Editado Fevereiro 19, 2012 por SmiX Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rolissobomb 8 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Tipo do script: Action Scripts (Bunch of Sugar Cane) Protocolo (versão do Tibia): 8.70 Servidor utilizado: The Brazilian Server v0.1.3 Nível de experiência: Baixo Adicionais/Informações: Bunch of Sugar Cane - Usando action ID - igual o do tibia que voce utiliza o fire bug queima as canas , corta a cana , e utiliza ela no destilador ai com um vial voce retira a o liquido que foi feito. Ex: http://tibia.wikia.c...h_of_Sugar_Cane (so para ajudar na ideia). Uhmm e se poder tbm explicar como colocar ele no servidor ^^ (Sem querer abusa muito) Obrigado. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1208718 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 exorcist 6 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 eo meu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209331 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leoxtibia 137 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Smix valeu ai cara por ter tentado (oq vale eh a intenção ReP +) Já que você perguntou, aí vai um outro: Tipo do script: Ataque com Duas Armas Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Nível de experiência: Baixo Adicionais/Informações: O script faria com que pudesse usar duas swords,axes ou clubs que eu escolhesse (só akelas duas poderiam ser usadas) e o ataque fosse aumentado com o uso das duas armas. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209406 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 albere 6 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Ou SmiX eo eu transport areo? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209414 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zmovir 41 Postado Março 2, 2012 Share Postado Março 2, 2012 Smix, não funcionou, voce até tinha esquecido de passar para registar no login, mas isso eu fiz, olha o que aparece: Edit: cara consegui arrumar, mas ao dar look no jogo, nao muda nada, nem nos itens, nem no player Script correto: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) local item = getPlayerSlotItem(cid, 1,2,3,4,5,6,7,8,9) if doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Player equiped from "..getItemNameById(item)) end return true end Tenta esse Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209419 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mario21 1 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 queria um donate para pokemon Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209538 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 Olá pessoal, desculpa a demora como ja tinha dito estava desenvolvendo os PEDIDOS. Mas venho por meio deste dizer a todos que notícias (boas e ruins) e. Vamos as boas; tenho que informar que conseguir fazer estes Sistemas e Mods pedidos no post. São eles. Exp. Nome do Pedido, Autor do Pedido e OBSs 1° Pedido: Banip Autor: Roow OBSs: Bem sucedido Olá Roow, encontrei duas opções para seu pedido. 1° Coloque seu server Online, entre com o GOD e clique (Ctrl+Y), mas se não funcionar vai ai o SCRIPT: function onSay(cid, words, param, channel) local t = param:explode(",") local name, days = t[1], tonumber(t[2]) if name then if days then local acc = getAccountIdByName(name) if acc ~= 0 then local tempo = days * 24 * 3600 doAddAccountBanishment(acc, target, os.time() + tempo, 5, 2, 'Banido por desrespeito.', 0) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Este player não existe.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode adicionar essa quantidade de dia(s) de dias de banimento.") end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "esse player nao existe.") end return true end Depois vá em talkactions.xml e adicione: <talkaction log="yes" words="/ban" access="5" event="script" value="bannes.lua"/> 2° Pedido: Look System Autor: DanielZiyak OBSs: Bem sucedido Olá DanielZiyak, estou pedindo desculpa a você por não ter dado satisfação, mas consegui fazer seu pedido com exito ^}^. --------------------LOOK SYSTEM v2.0 PopUp(Janelinha)-------------------- --------------------Created by SmiX-------------------- local config = { amulet= getPlayerSlotItem(cid, 1), helmet= getPlayerSlotItem(cid, 2), backpack= getPlayerSlotItem(cid, 3), maod=getPlayerSlotItem(cid, 4), armor=getPlayerSlotItem(cid, 5), maoe=getPlayerSlotItem(cid, 6), ring= getPlayerSlotItem(cid, 7), legs=getPlayerSlotItem(cid, 8), utilidades=getPlayerSlotItem(cid, 9), boots=getPlayerSlotItem(cid, 10)} function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if getPlayerGroupId(cid) >= 1 then doPlayerPopupFYI(cid, "Amulet Slot:" .. config.amulet .. " \nHelmet Slot: " .. config.helmet .. " \nBackPack Slot:" .. config.backpack .. " \nMão direita: " .. config.maod .. " \Armor Slot: " .. config.armor .. " \nMão esquerda: " .. config.maoe .. " \nRing Slot: " .. config.ring .. " \nLeg Slot: " .. config.legs .. " \nUtilitários: " .. config.utilidade .. " \nBoots Slot: " .. config.boots .."") else doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FAIL", 236) end return 1 end --------------------LOOK SYSTEM v2.0 Texto-------------------- --------------------Created by SmiX-------------------- local config = { amulet= getPlayerSlotItem(cid, 1), helmet= getPlayerSlotItem(cid, 2), backpack= getPlayerSlotItem(cid, 3), maod=getPlayerSlotItem(cid, 4), armor=getPlayerSlotItem(cid, 5), maoe=getPlayerSlotItem(cid, 6), ring= getPlayerSlotItem(cid, 7), legs=getPlayerSlotItem(cid, 8), utilidades=getPlayerSlotItem(cid, 9), boots=getPlayerSlotItem(cid, 10)} function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if getPlayerGroupId(cid) >= 1 then doPlayerBroadcastMessage(cid, "Amulet Slot:" .. config.amulet .. " \nHelmet Slot: " .. config.helmet .. " \nBackPack Slot:" .. config.backpack .. " \nMão direita: " .. config.maod .. " \Armor Slot: " .. config.armor .. " \nMão esquerda: " .. config.maoe .. " \nRing Slot: " .. config.ring .. " \nLeg Slot: " .. config.legs .. " \nUtilitários: " .. config.utilidade .. " \nBoots Slot: " .. config.boots .."") else doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "FAIL", 236) end return 1 end Você disse que sabia fazer todo o resto portanto não colocarei o Resto ^}^. 3° Pedido: Duas Armas Autor: Leoxtibia OBSs: Já existente no FÓRUM Olá LeoXtibia, o seu pedido já existe no XTIBIA, só não passo para você pq esqueci qual foi o tópico que ve isso. Mas quando achar mando uma PM para você. 4° Pedido: Avião system Autor: Albere OBS: Com Sucesso Va na pasta mod crie um arquivo XML com o nome de airsystem e bote isso: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="BoatSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <config name="BoatSystemLib"><![CDATA[ mydirs= { [1] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, -1}}, [2] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {1, 0}}, [3] = {type = 1, ids = {3587, 3590, 3591}, xy = {0, 1}}, [4] = {type = 2, ids = {3592, 3595, 3596}, xy = {-1, 0}} } allids = {3587, 3590, 3591, 3592, 3595, 3596} function newEndb(endb, dir) local xx = endb.x local yy = endb.y for i = 1, #dir do xx = xx+mydirs[dir[i]].xy[1] yy = yy+mydirs[dir[i]].xy[2] end return {x=xx, y=yy, z=endb.z} end function doMoveBoat(post, dir, cid) local newboat = {} for i,s in ipairs(post) do local backu = getThingPos(s) doRemoveItem(s, 1) doCreateItem(mydirs[dir].ids[i], 1, {x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z}) table.insert(newboat, getThingFromPos({x=backu.x+mydirs[dir].xy[1], y=backu.y+mydirs[dir].xy[2], z=backu.z, stackpos=1}).uid) end if mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 1 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x+1, y=getThingPos(newboat[1]).y-1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x-1, y=getThingPos(newboat[3]).y+1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) elseif mydirs[dir].type ~= post.type and mydirs[dir].type == 2 then doCreateItem(getThing(newboat[1]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[1]).x-1, y=getThingPos(newboat[1]).y+1, z=getThingPos(newboat[1]).z}) doRemoveItem(newboat[1], 1) doCreateItem(getThing(newboat[3]).itemid, 1, {x=getThingPos(newboat[3]).x+1, y=getThingPos(newboat[3]).y-1, z=getThingPos(newboat[3]).z}) doRemoveItem(newboat[3], 1) end if cid then doTeleportThing(cid, {x=getCreaturePosition(cid).x+mydirs[dir].xy[1], y=getCreaturePosition(cid).y+mydirs[dir].xy[2], z=getCreaturePosition(cid).z}, false) end end function getPosBoat(cid, pos) local pcid = not pos and getCreaturePosition(cid) or pos local check = getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).itemid == mydirs[1].ids[2] and 1 or 2 if check == 1 then return {getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y-1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y+1, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} elseif check == 2 then return {getThingFromPos({x=pcid.x-1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, getThingFromPos({x=pcid.x+1, y=pcid.y, z=pcid.z, stackpos=1}).uid, type = check} end return false end function reverse(t) local result = {} for i = #t, 1, -1 do table.insert(result, t[i] == 1 and 3 or t[i] == 2 and 4 or t[i] == 3 and 1 or t[i] == 4 and 2) end return result end ]]></config> <movevent type="StepIn" actionid="6616" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2} local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 if toPosition.x == posback.x and toPosition.y == posback.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #reverse(t) do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), reverse(t)[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#reverse(t)+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(postart).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) elseif toPosition.x == postart.x and toPosition.y == postart.y then doCreatureSetNoMove(cid, true) for i = 1, #t do addEvent(function() doMoveBoat(getPosBoat(cid), t[i], cid) end, i*delay) end addEvent(doCreatureSetNoMove, delay*#t+100, cid, false) addEvent(function() doItemSetAttribute(getThingFromPos(posback).uid, "aid", 6616) end, delay*#t+100) end ]]></movevent> <movevent type="StepIn" actionid="6617" event="script"><![CDATA[ domodlib("BoatSystemLib") if not isInArray(allids, getThingFromPos({x=toPosition.x, y=toPosition.y, z=toPosition.z, stackpos=1}).itemid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) end ]]></movevent> </mod> Configurando: local t = {4, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2}local postart = {x=968, y=1001, z=7, stackpos=1} local posback = {x=994, y=978, z=7, stackpos=1} local delay = 350 No local t, sao todas as direçoes que o barco vai andar, em sentido horario: 1 = norte 2 = leste 3 = sul 4 = oeste No local postart eh a posiçao que o meio do avião vai estar quando ele estiver indo para algum lugar. No local posback eh a posiçao que o meio do avião vai estar quando ele estiver voltando. O delay eh o tempo em milesegundos que demora pra o avião voar. Adicionando no Map editor: Adicione o actionid 6617 nesses sqms. Coloque o avião no MAPA e em cada SQM ou nele todo coloque a actionid 6616, voce escolhe se eh o virado para cima ou para o lado. OBSs: Este script foi desenvolvido por MatheusMkalo, só adptei a sua nescessidade. Notícias Ruins: O resto dos Pedidos ainda estou tentando resolver, mas como trabalhei muito queria um Descanço de pelo menos 30 hr, Mas podem fazer seus pedidos a vontade, que diacordo com o meu conhecimento em LUA tentarei respondelos. Vlw Galera. Fuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1209982 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evelindecassia 0 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 eu queria um talkaction que quando uma guild tivesse 10 players+ todos com lvl 150+ o lider da guild falasse !guildpoints ae o lider ganha 15 pontos e os outros da guild ganham 10 pontos! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1211443 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nolis 161 Postado Março 6, 2012 Share Postado Março 6, 2012 Não funcionou, diz 'no valid type creaturevent' ajuda ai Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1211759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabrielzxzx 17 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Olá,eu queria um script de pokemon Que pudesse fazer com que o player depois saise do ride so poderia dar ride dps de uns 60 S. Agradeço Desde-Já Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1212239 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Março 7, 2012 Share Postado Março 7, 2012 Script' - RUNA Uma "runa" que ao tacar no chão acertasse a área de uma GFB {Great Fireball Rune}, só com o efeito de fumaça na área ao invés de fogo, efeito número 2), os players e os monstros desta área ficassem "bêbados" e com o efeito de estrelinhas (tontura, efeito número 31) saindo da cabeça, e durasse por 8 segundos' Obs: O efeito de tontura é semelhante ao do Cyclop Smith' Desde já, fico muito grato. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1212518 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daduloko 6 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Quero um NPC que de somente o addon 2 que custe 20kk CADA addon! Valeu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1213211 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Março 8, 2012 Share Postado Março 8, 2012 Quero um NPC que de somente o addon 2 que custe 20kk CADA addon! Valeu Bom, se for daqueles OTServ's que compra todos Addons 1 e depois todos Addons 2... o Script é o baixo: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function buyAddons(cid, message, keywords, parameters, node) --TODO: buyAddons function in modules.lua if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local addon = parameters.addon local cost = parameters.cost local premium = (parameters.premium ~= nil and parameters.premium) if isPlayerPremiumCallback == nil or (isPlayerPremiumCallback(cid) and premium) then if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) then doPlayerAddAddons(cid, addon) npcHandler:say('There, you are now able to use all addons!', cid) else npcHandler:say('Sorry, you do not have enough money.', cid) end else npcHandler:say('I only serve customers with premium accounts.', cid) end keywordHandler:moveUp(1) return true end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'first addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to buy the first addons set for 5000 gold coins?'}) node1:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 1, cost = 20000000, premium = true}) node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'}) local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Would you like to buy the second addons set for 10000 gold coins?'}) node2:addChildKeyword({'yes'}, buyAddons, {addon = 2, cost = 20000000, premium = true}) node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, moveup = 1, text = 'Too expensive, eh?'}) keywordHandler:addKeyword({'addon'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I sell the first addons set for 5000 gold coins and the second addons set for 10000 gold coins.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Fácil, é só mudar o preço ali na parte marcada em azul. Agora se seu server seja addons por items, e você queira que os Addons 2 de cada Outfit seja 20kk...neste caso seu NPC é este: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Will you help me? If you do, I'll reward you with nice addons! Just say {addons} or {help} if you don't know what to do.") function playerBuyAddonNPC(cid, message, keywords, parameters, node) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if (parameters.confirm ~= true) and (parameters.decline ~= true) then if(getPlayerPremiumDays(cid) == 1) and (parameters.premium == true) then npcHandler:say('Sorry, but this addon is only for vip players!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end if (getPlayerStorageValue(cid, parameters.storageID) ~= -1) then npcHandler:say('You already have this addon!', cid) npcHandler:resetNpc() return true end local itemsTable = parameters.items local items_list = '' if table.maxn(itemsTable) > 0 then for i = 1, table.maxn(itemsTable) do local item = itemsTable items_list = items_list .. item[2] .. ' ' .. getItemNameById(item[1]) if i ~= table.maxn(itemsTable) then items_list = items_list .. ', ' end end end local text = '' if (parameters.cost > 0) and table.maxn(parameters.items) then text = items_list .. ' and ' .. parameters.cost .. ' gp' elseif (parameters.cost > 0) then text = parameters.cost .. ' gp' elseif table.maxn(parameters.items) then text = items_list end npcHandler:say('Did you bring me ' .. text .. ' for ' .. keywords[1] .. '?', cid) return true elseif (parameters.confirm == true) then local addonNode = node:getParent() local addoninfo = addonNode:getParameters() local items_number = 0 if table.maxn(addoninfo.items) > 0 then for i = 1, table.maxn(addoninfo.items) do local item = addoninfo.items if (getPlayerItemCount(cid,item[1]) >= item[2]) then items_number = items_number + 1 end end end if(getPlayerMoney(cid) >= addoninfo.cost) and (items_number == table.maxn(addoninfo.items)) then doPlayerRemoveMoney(cid, addoninfo.cost) if table.maxn(addoninfo.items) > 0 then for i = 1, table.maxn(addoninfo.items) do local item = addoninfo.items doPlayerRemoveItem(cid,item[1],item[2]) end end doPlayerAddOutfit(cid, addoninfo.outfit_male, addoninfo.addon) doPlayerAddOutfit(cid, addoninfo.outfit_female, addoninfo.addon) setPlayerStorageValue(cid,addoninfo.storageID,1) npcHandler:say('Here you are.', cid) else npcHandler:say('You do not have needed items or cash!', cid) end npcHandler:resetNpc() return true elseif (parameters.decline == true) then npcHandler:say('Not interested? Maybe other addon?', cid) npcHandler:resetNpc() return true end return false end local noNode = KeywordNode:new({'no'}, playerBuyAddonNPC, {decline = true}) local yesNode = KeywordNode:new({'yes'}, playerBuyAddonNPC, {confirm = true}) -- citizen (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5878,100}}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 1, storageID = 10001}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second citizen addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 136, outfit_male = 128, addon = 2, storageID = 10002}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- hunter (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5947,1}, {5876,100}, {5948,100}, {5891,5}, {5887,1}, {5889,1}, {5888,1}}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 1, storageID = 10003}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second hunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 137, outfit_male = 129, addon = 2, storageID = 10004}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- knight (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first knight addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5880,100}, {5892,1}}, outfit_female = 139, outfit_male = 131, addon = 1, storageID = 10005}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second knight addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 139, outfit_male = 131, addon = 2, storageID = 10006}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- mage (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first mage addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{2182,1}, {2186,1}, {2185,1}, {8911,1}, {2181,1}, {2183,1}, {2190,1}, {2191,1}, {2188,1}, {8921,1}, {2189,1}, {2187,1}, {2392,30}, {5809,1}, {2193,20}}, outfit_female = 138, outfit_male = 130, addon = 1, storageID = 10007}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second mage addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 138, outfit_male = 130, addon = 2, storageID = 10008}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- summoner (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first summoner addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5958,1}}, outfit_female = 141, outfit_male = 133, addon = 1, storageID = 10009}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second summoner addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 141, outfit_male = 133, addon = 2, storageID = 10010}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- barbarian (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first barbarian addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5884,1}, {5885,1}, {5910,50}, {5911,50}, {5886,10}}, outfit_female = 147, outfit_male = 143, addon = 1, storageID = 10011}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second barbarian addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 147, outfit_male = 143, addon = 2, storageID = 10012}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- druid (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first druid addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5896,50}, {5897,50}}, outfit_female = 148, outfit_male = 144, addon = 1, storageID = 10013}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second druid addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 148, outfit_male = 144, addon = 2, storageID = 10014}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- nobleman (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first nobleman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = true, cost = 150000, items = {}, outfit_female = 140, outfit_male = 132, addon = 1, storageID = 10015}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second nobleman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 140, outfit_male = 132, addon = 2, storageID = 10016}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- oriental (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first oriental addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5945,1}}, outfit_female = 150, outfit_male = 146, addon = 1, storageID = 10017}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second oriental addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 150, outfit_male = 146, addon = 2, storageID = 10018}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- warrior (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first warrior addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5925,100}, {5899,100}, {5884,1}, {5919,1}}, outfit_female = 142, outfit_male = 134, addon = 1, storageID = 10019}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second warrior addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 142, outfit_male = 134, addon = 2, storageID = 10020}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- wizard (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first wizard addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{2536,1}, {2492,1}, {2488,1}, {2123,1}}, outfit_female = 149, outfit_male = 145, addon = 1, storageID = 10021}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second wizard addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 149, outfit_male = 145, addon = 2, storageID = 10022}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- assassin (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first assassin addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5912,50}, {5910,50}, {5911,50}, {5913,50}, {5914,50}, {5909,50}, {5886,10}}, outfit_female = 156, outfit_male = 152, addon = 1, storageID = 10023}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second assassin addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 156, outfit_male = 152, addon = 2, storageID = 10024}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- beggar (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first beggar addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5878,50}, {5921,30}, {5913,20}, {5894,10}}, outfit_female = 157, outfit_male = 153, addon = 1, storageID = 10025}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second beggar addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 157, outfit_male = 153, addon = 2, storageID = 10026}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- pirate (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first pirate addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{6098,100}, {6126,100}, {6097,100}}, outfit_female = 155, outfit_male = 151, addon = 1, storageID = 10027}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second pirate addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 155, outfit_male = 151, addon = 2, storageID = 10028}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- shaman (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first shaman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5810,5}, {3955,5}, {5015,1}}, outfit_female = 158, outfit_male = 154, addon = 1, storageID = 10029}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second shaman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 158, outfit_male = 154, addon = 2, storageID = 10030}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- norseman (done) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first norseman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{7290,5}}, outfit_female = 252, outfit_male = 251, addon = 1, storageID = 10031}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second norseman addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 252, outfit_male = 251, addon = 2, storageID = 10032}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- jester (done)(custom) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first jester addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5879,1}, {5878,4}}, outfit_female = 270, outfit_male = 273, addon = 1, storageID = 10033}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second jester addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 270, outfit_male = 273, addon = 2, storageID = 10034}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- demonhunter (done)(custom) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first demonhunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{5905,30}, {5906,40}, {5954,50}, {6500,50}, {2151,100}}, outfit_female = 288, outfit_male = 289, addon = 1, storageID = 10035}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second demonhunter addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 288, outfit_male = 289, addon = 2, storageID = 10036}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- nightmare (done)(custom) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first nightmare addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{6500,1500}}, outfit_female = 269, outfit_male = 268, addon = 1, storageID = 10037}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second nightmare addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 269, outfit_male = 268, addon = 2, storageID = 10038}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- brotherhood (done)(custom) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first brotherhood addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{6500,1500}}, outfit_female = 279, outfit_male = 278, addon = 1, storageID = 10039}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second brotherhood addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 279, outfit_male = 278, addon = 2, storageID = 10040}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) -- yalaharian (done)(custom) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'first yalaharian addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 0, items = {{9955,1}}, outfit_female = 324, outfit_male = 325, addon = 1, storageID = 10041}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) local outfit_node = keywordHandler:addKeyword({'second yalaharian addon'}, playerBuyAddonNPC, {premium = false, cost = 20000000, items = {}, outfit_female = 324, outfit_male = 325, addon = 2, storageID = 10041}) outfit_node:addChildKeywordNode(yesNode) outfit_node:addChildKeywordNode(noNode) keywordHandler:addKeyword({'addons'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can give you citizen, hunter, knight, mage, nobleman, summoner, warrior, barbarian, druid, wizard, oriental, pirate, assassin, beggar, shaman, norseman, nighmare, jester, yalaharian and brotherhood addons.'}) keywordHandler:addKeyword({'help'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'To buy the first addon say \'first NAME addon\', for the second addon say \'second NAME addon\'.'}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Espero que tenha ajudado, pois ficou pouco explicado e foi o que deu pra entender' Abraços Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1213267 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SmiX 265 Postado Março 8, 2012 Autor Share Postado Março 8, 2012 Rapazeada o tópico está fechado. Parei de atender os pedidos, pela a demanda muito grande. Para que eu possa ajudar façam seus proprios posts com seus pedidos ou dúvidas. (NADA PESSOAL GALERA) Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1213294 Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 valdemord22 0 Postado Setembro 27, 2012 Share Postado Setembro 27, 2012 olá td bem? tenho uns scripts aqui e queria que alguém edita-se ele para mim. 1º esse script é um buff e queria que esse efeito 117 ficasse saindo por uns 60 segundos e em cima do carinha, pois tem alguns efeitos que estão saindo ao lado dele. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 117) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 50000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_MELEE, 25) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, 30) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, 30) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2º esse é um script de magia de area, gostaria apenas que o efeito saia em cima do player que está soltando-o também. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_NONE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 26) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -0.0, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -80.4, 0, -80.4, 0) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 3, 1, 1, 1}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 200, parameters) return TRUE end ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 3º Esse é um talkaction que muda a roupa do player ao atingir certo level, gostaria que o efeito fica-se saindo sem parar. local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 1, 1, 79, }, [2] = { 1, 2, 126, }, [3] = { 1, 3, 112, }, [4] = { 1, 4, 16, }, [5] = { 1, 5, 137, }, [6] = { 1, 6, 53, }, [7] = { 1, 7, 88, }, [8] = { 1, 8, 104, }, [9] = { 1, 9, 6, }, [10] = { 1, 10, 46, }, [11] = { 1, 11, 148, }, [12] = { 1, 12, 378, }, [23] = { 1, 23, 57, }, [24] = { 1, 24, 32, }, [50] = { 1, 50, 37, } } function onSay(cid, words, param, channel) doPlayerSay(cid, "transformar") local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você Transformou!") local outfit = {lookType = voc[3]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Você precisa estar no level " .. voc[1] .. " para transformar.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode se Transformar!") end return true end OBRIGADO PELA AJUDA!! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/page/2/#findComment-1349392 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SmiX 265
Olá galera, estou AQUI para fazer colaboração com as PESSOAS que queiram sistemas personalizados por eles mesmos.
Para fazer o seu pedido de SCRIPT só precisa preencher os DADOS abaixo:
----------------------------------------------------------------------------------
\Porque, como STEVE JOBS falava; /
\-Conhecimento Humano é para todos. /
\-O melhor artista é aquele Que rouba. /
\ /
Metas:
Ser Programador
.LUA /////
Java Script /////
PHP /////
HTML /////
C/C++ /////
Engenheiro De ComputaÇÃo /////
Engenheiro de Software /////
E Criar a Empresa "UNIVERSEXGAMES"
Editado por SmiXLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/180888-fa%C3%A7am-seus-pedidos-de-scripts-aqui/Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
3
2
2
Popular Days
Fev 19
4
Mar 2
4
Fev 20
3
Fev 21
3
Top Posters For This Question
SmiX 8 posts
Nolis 3 posts
pessoa93 2 posts
exorcist 2 posts
Popular Days
Fev 19 2012
4 posts
Mar 2 2012
4 posts
Fev 20 2012
3 posts
Fev 21 2012
3 posts
32 respostass a esta questão
Posts Recomendados