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[Creature Event] Todos Os Player Na Mesma Velocidade!


othereality

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Tibia é um dos poucos rpgs em que o player ganha level ao upar, eu acho.

Pelos menos entre os que eu jogo.

 

antes de mais nada créditos:

 

lucashgas

Byerne

Vodkart e

Demonbholder

 

Me ajudaram fizeram o script.

obs: to postando porque procurei e não achei nem no xtibia e nem em nenhum outro lugar.

 

> Em creaturescripts crie um arquivo lua com o nome speed1 e cole:

function onLogin(cid)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

 

 

Em vermelho coloque a velocidade que quer que o player ande.

Para ter noção da velocidade que quer acesse: Calculador de Velocidade

 

> Em creaturescripts crie outro arquivo lua com o nome speed2 e cole:

function onAdvance(cid, oldlevel, newlevel)

local nbw = 400

local cs = getCreatureSpeed(cid)

doChangeSpeed(cid, (-cs +nbw))

return true

end

Não esqueça de alterar a velocidade novamente (coloque a mesma do outro arquivo).

obs: Esse arquivo não é igual ao anterior!

 

> Agora em creaturescripts.xml adicione as seguintes tags:

<event type="login" name="speed" script="speed.lua"/>
<event type="advance" name="speed2" script="speed2.lua"/>

 

 

E para finalizar adicione em Login.lua(que está em creaturescripts):

registerCreatureEvent(cid, "speed")
registerCreatureEvent(cid, "speed2")

 

 

E pronto todos os players andam na mesma velocidade!

Editado por OtheReality
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  • 2 weeks later...

Desse modo:

 

doChangeSpeed(cid, (-getCreatureSpeed(cid) +nbw))

Não funcionou, então usei a variável e resolveu.

Mas assim acho que daria:

doChangeSpeed(cid, (-(getCreatureSpeed(cid)) +nbw))

Editado por OtheReality
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Acho "desnecessário" (Entre aspas) Pois acho que tiraria a vontade do player upar, pois saberia que ficava com a mesma velocidade pra sempre (Se é isso que realmentese trata o tópico).

 

Porem Bem desenvolvido. Parabéns.

 

Cada um tem seu gosto

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@kelvinvictor

 

é cada tem seu gosto, auehaue

Mas acho interessante para ots low exp, porque o pvp fica mais equilibrado.

fortalece o paladin que geralmente apanha.

 

E facilita muito na hora de decidir a velocidade de um monstro pra quem ta fazendo o servidor.

Mas claro que tem seus pontos negativos...

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  • 9 months later...
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