Ir para conteúdo

[Release] Dragon Ball Online


Beeki

Posts Recomendados

Sim 8.0 mais estou criando um na versão 8.20 do Zero, vou liberar com source etc.. para ver se os adms de wodbo conseguem aproveitar algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você pegou uma versao tao antiga para server de base para criar o dbz

cara essas versões antigas nao dao muito certo pois as configurações sao totalmente diferents e nao existe account manager

eu aconcelharia vc estar fasendo como muitos ja fizeram em otservers antigos ( por um npc para dar qual vocação quiser)

fica careto mais seria mais utilizado pelos players do oque um otserver sem account manager que só funfa com site dai você poderia deixar tutozinho de como tirar os npc e por on pelo website nao demoraria seria um tuto pequeno e valorizaria muito mais seu trabalho :) tah ai minha opiniao corrija-me se eu estiver errado

 

 

 

só decidi postar minha opiniao para te dar um ideia de como valorizar mais seu trabalho porque esta muito bom ! só falto account manager para akeles que desejam testar antes de levar o projeto a sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha versão 8.20 utilizo como base o distro the forgotten server que contem ( o account manager ), procure se informar primeiramente das coisas, para depois opinar, até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...