Ir para conteúdo

[New] Nando Baiak V1 Editado Com Voc Novas !


xxtinhu

Posts Recomendados

Bom, estou aqui para postar um novo Baiak, mas ele nao tem edits em mapas e talz nada disso, ele contém magias novas , armas novas, e principalmente, Vocations novas

 

Vocações:

Fighter: Usa manopolas, Promotion: Divine Fighter, magias: Terremoto, Terremoto Infernal, e algumas magias de knight. esse carinha aqui é o knight 2x mais forte só q 3x mais fraco, pouca defesa muita velocidade o a classe perfeita pra quem quer ser combo leader numa war

 

Tecnopata: Usa Grimorios, Promotion: Tecnomaga, Magias: Telepatia, Tiro Relampago, Trovoada, Rajada do trovao, Impacto Trovao, entre outras. Uma ótima classe para quem gosta de detonar tem muitas magias de ataque boa para combar.

 

Templario: Usa Marretas de duas maos Promotion: Defensor , as marretas tem pouquicimos ataque mais tem uma defesa muito forte e tem protect all% esse carinha aqui é como um druid+knight (o sonho de muitos) porém ele é mais druid, ele é uma boa classe para blockar tem todas magias de cura, pode usar todas runas, criar todas runas um dos melhores. Algumas magias, Terremoto, epicentro, epicentro infernal, etc.

 

Samurai: Usa Lanças, que aumentam o SKILL AXE, ele é a combinação de knight com algumas magias de paladin. Promotion: Shogun, esse carinha aqui é muito bom se voce quer pegar pezado com os oponentes tem muitas magias de longa distancia porém seu ataque é corpo-a-corpo mais nao se preocupe ele tem varias magias de corpo-ac-corpo, Algumas magias : Lanca de fogo, rajada de lanca, lance de explosao, etc

 

acc de ADM: god/god

 

As armas deles estão no DP dentro de BAGs

 

Scan: https://www.virustot...sis/1328700806/

 

Download:

http://www.4shared.c...k_nando_v1.html

 

VERSAO ATUALIZADA DO OT !! TODA SEMANA VAI LÁ

http://www.xtibia.com/forum/topic/180966-860new-baiak-spleasher-com-novas-vocations/

 

Nao vou citar nomes ae, porque slá mais parabens ae a todos que fizeram esse OT e tudo mais e 99% outros e 1% eu =DD aproveitem !!

Editado por xxtinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sky drive bom talves eu acho que nao essas voc ae sao para exp mediana, e talves eu ponha mais spells principalmente no Fighter ta muito desvalorizado, e no proximo que vier vo bota pra dropa as armas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom trabalho cara + você não poderia editar pelo nenos o chau do tempo não.

nem o nome você mudo botava o seu né + valeu

 

Tipo eu nao to no meu pc, eu tava sem faze nada ai lembrei que manjava de spell e de XML ai então peguei um OT qualquer ae e fiz ae umas coisinhas mais logo logo vai ter voc novas e um ot proprio e.e quem quiser ajudar só add ae : pequeno_genial15@hotmail.com, aceito também sugestoes :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião: Por ser Baiak Edito de mais, se você quer criar algo novo cria do zero ae você pode por novas vocações em um novo mapa, mais editar o baiak e por novas vocações fica meio estranho. não desista e siga em frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Opinião: Por ser Baiak Edito de mais, se você quer criar algo novo cria do zero ae você pode por novas vocações em um novo mapa, mais editar o baiak e por novas vocações fica meio estranho. não desista e siga em frente.

É eu pensei bem nisso mais tipo, ai eu pensei q ultimamente tao usando mt baiak então tentei inovar mais vo ve se arrumo um outro ae !!

 

- ~~

eae cara tem como coloca um print pq to querendo cria um sv.ok vlw

 

nem dá vei to sem pc ai fica osso to sem até rme |:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...