Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pergunta] Iniciando Um Otserv


sawllo

Posts Recomendados

bom, eu estou começando um projeto de pokemon tíbia e gostaria de começar com o pé esquerdo ele.

eu e meu amigo somos mappers eu gostaria de saber quais tipo de pessoas são importantes para montar uma equipe boa e que cumpra todos os parâmetros de um pokeot.

 

 

Desculpe se postei na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela a ajuda + agr veio outra pergunta... eu sei oq alguns desses fazem como mapper(eu sou um) e ADM. mas outros como

Historiador eu n sei vc poderia por oq cada um faz porque tbm ajudaria a qm esta tentando montar uma equip

Editado por sawllo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pela a ajuda + agr veio outra pergunta... eu sei oq alguns desses fazem como mapper(eu sou um) e ADM. mas outros como

Historiador eu n sei vc poderia por oq cada um faz porque tbm ajudaria a qm esta tentando montar uma equip

cara, caso precise, sou mapper, scripter (nao muito bom em poketibia), tenho conhecimento em administraçao, em resoluçao de bugs de map

e outras coisas, aqui segue a funçao de cada um:

Administrador- o GOD/ADM/Criador do Ot.

Coordenadores- galerinha que cuida dq os players tao fazendo, e ajudam o GOD/ADM a procurar bugs, em mapa, monstros, items, etc.

Divulgador- faz propagandas do ot em outros forums, por amigos, por e-mail, etc.

Historiador- nao tenho certeza, mas acho que é o cara que cuida do historico/historia do Ot, dá ideias para quests, etc.

Hoster- basicamente, aquele com qual o ot ficará ON, quase a mesma coisa que o Dedicado, se nao me engano.

Programador- cria sistemas que serão usados no ot.

Mappers- criam, editam, arrumam erros no mapa.

ScriPters- cria os scripts de items, monstros npc, quest, etc

WebDesigner- faz a caracterizaçao do site do ot.

WebMaster- Cria o Site do ot e administra o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...