Ir para conteúdo

Baiak [8.60] ~ By Vitinho


VitinhoMapp

Posts Recomendados

Ola Galerinha Xtibia! Eu sou o ViTiNhO, sou Mapper e Scripter, mas com script eu mais quebro galho mesmo xD, essa é minha primeira edição desde que comecei a mappear, faz uns 5 meses por ai. Mas... Alem da minha experiencia ser pequena eu acredito que esse mapa va ser, em pouco tempo uma referencia, pois tirei os bugs do mapa, arrumei algumas coisas, e talz. BAIAK [8.60] ~ By ViTiNhO oq mudou ??

- VIP3 adicionado, com novos itens, novas armas e novas hunts. Para Obter essa vip eu adicionei os comandos !buyvip3 que custa 15kk, e para ver quantos dias restantes seu char tem de VIP3 basta dizer !vip3days.

- Adicionada a City Of Champions. OBS: Ja existia essa aréa oq eu fiz foi adicionar hunts, arrumar as houses que estavam sem piso e não estavam configuradas e adicionei um Castle, que tambem ja existia, eu só arrumei ele.

- Novas areas de event: Dice Event (evento dos dados); War Event; BP Event e Bugzin Event.

- Bugs 100% Removidos!! (Todos que eu conheço pelo menos). Se acharem mais bugs por favor comentem. Grato.

- Adicionado o Seller VIP3 que esta localizado no templo VIP3.

- Monstros VIP3 adicionados.

Comentem, de sua opnião, eu vou ficar mto feliz se voces disserem a verdade, vao me ajudar muito!.

- Sistema de addons concertados: !addon norseman e !addon wayfarer arrumados.

 

E é isso gente, espero que tenham gostado, ee antes que voces reclamem, eu não editei o formato do templo porque eu gosto muito dele desse jeito.

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/rar/eGqAmgKs/Baiak_860_By_ViTiNhO.html

 

FOTOS:

Templo Baiak.bmp

Areas De Event.bmp

Templo VIP3.bmp

Teleport\'s VIP3.bmp

Treiners VIP3.bmp

Editado por VitinhoMapp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n consegui por scan. se alguem conseguir colocar pra mim REP+

e os creditos acabei iskecendo de colocar, descupa ai, é meu primero mapa q to divulgando da um desconto :D

os creditos ta ai:

Bryan 20%

Baiak Lula 30%

ViTiNhO 50%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testano Se Aprovado REP+

 

----------------------------------------------------------------------

Testado, Aprovado, Reputado, e Utilizano Em Dedicate Server

 

IP do OT Server Para Teste: projectgames.sytes.net

Editado por Magnos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Olá amigo .. Coloque um Scan ... Não sabe? vou colocar um pequeno tutorial resumindo tudo ...

 

1º Coloque a pasta do seu otserv em .rar

2º Abra o site

3º Clique em Choose File e procure pelo arquivo .rar e clique em Scan it! .. Espere carregar , quando aparecer os resultado cole a barra de endereço e poste aqui no xtibia

 

Coloque imagens sem baixar também não sabe ? Vou colocar outro pequeno tutorial:

 

Tire as fotos , pode ser pelo "RME" ou dentro do server mesmo , para tirar a foto clique em PRINT SCREEN no seu teclado.. Cole no paint recorte as parte ano necessárias aparecer e cole em uma pasta

 

2ºVá no site

Se increva lá bunitinho e tals

 

3º Se escreveu? Pronto logue na sua conta e clique em Browse , procure pela imagem e carregue ela ...Quando termina de carrega aparecera um monte de links pegue o Link direto ou Direct Link .. Venha no xtibia e clique ali em cima onde tem uma fotinha um quadradinho verde , se colocar o mouse em cima vai aparecer "IMAGEM" clique ali e cole o link direto ali em URL pronto sua imagem ficara assim

temploz.png

 

EDItd

 

Esqueci de falar do topico o0 ... Bom é sua primeira vez , voce disse mais poderia melhorar esse topico :) , colocar mais informaçoes etc ... Vou mandar dois tutoriais que me ajudou muito no começo e pode ajudar voce

 

http://www.xtibia.co...lo-de-postagem/ < esse ajuda voce deixar seu topico bunitinho

 

http://www.xtibia.co...m-bom-download/ < esse ajuda voce postar download seguros e bons :) Espero que ajude voce ate+

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
×
×
  • Criar Novo...