Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com Vodkart Pelo 500 Rep+


Fofao05

Posts Recomendados

O Vodkart merece isso, e muito mais, ele ajuda muita gente no "Grupo de apoio Lua" dando aulas para nós. Ele nos ajuda com vários scripts, não só com scripts, mas com apoio, seja material ou moral. Ele é um verdadeiro filósofo (Tem que ver, cada coisa bonita e inspiradora que ele diz nas aulas que ele da :o).

Enfim, se for pra ter alguém no TOP Reputation, que seja alguém de valor, como o Vodkart.

 

Antes que digam, paga pal do caralho!

Sou mesmo, quem não for, é invejoso do talento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O Vodkart merece isso, e muito mais, ele ajuda muita gente no "Grupo de apoio Lua" dando aulas para nós. Ele nos ajuda com vários scripts, não só com scripts, mas com apoio, seja material ou moral. Ele é um verdadeiro filósofo (Tem que ver, cada coisa bonita e inspiradora que ele diz nas aulas que ele da :o).

Enfim, se for pra ter alguém no TOP Reputation, que seja alguém de valor, como o Vodkart.

 

Antes que digam, paga pal do caralho!

Sou mesmo, quem não for, é invejoso do talento dele.

rsrs

obrigado marco, vc tbm é um aluno excelente, inteligente e presta atenção

sucesso para vocês =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Vodkart,

gostaria de saber o que

preciso fazer pra ter aulas.

Se puder me informar,

ficarei agradecido.

T+, Abraços!!

Olá, como já comecei uma turma tem um tempinho e eles já estão um pouco mais avançado, teria que esperar até a próxima turma...

E eu não tenho previsão de quanto termina as aulas da primeira turma '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem reporta o vodkart faz favor ta usando uma foto muito sexy meus olhos não estão aguentando

Esse sim sabe lua \o/.

 

Muito boa a entrevista.

 

Proxima turma eu gostaria de estar :)

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens ao Vodkart pelos Reps :D bem merecidos, ótimos trabalhos ele tem feito :p fikou perfect a entrevista a proxima poderia ser com o Tony Né TOny haha :D como Nosso amigo citou a expressão "Mundo da Lua" foi engraçada rsrs :p Vod Continue assim cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...