Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Com Vodkart Pelo 500 Rep+


Fofao05

Posts Recomendados

ghshsf10.pngVodkart

 

não sei se voçê vai aceitar essa entrevista!

Antes de mais nada obrigado pelos conteudos trazidos ao melhor forúm de tibia e ot serv da atualidade! \õ/

Não sei se voçê vai querer responder mais acho que sim pelo carater que tu tem ;D

Perguntas:

 

1ª- Como voçê se sente trazendo conteudos ao Xtibia, e sendo um dos mais reputados do forúm?

 

Vodkart:

 

Olá,boa pergunta fofão...

 

Antigamente quando eu comecei a participar do fórum a área de script não era tão frequentada,pessoas como colex,conde sapo e entre outros(não vou lembrar todos) que foram alguns membros que contribuíram já estavam ocupados com projetos pessoais,foi então que me interessei em ajudar de alguma forma,mas eu não sabia nada em scripting,eu me interessava em aprender,no começo ninguém me ensinou,até é engraçado porque o que eu fazia era só "adaptações" para ajudar outros membros...

 

Enfim quando eu crio ou trago algum conteúdo é com o intuito de inovar os servidores,eu procuro saber oque eles estão querendo,quais os pedidos em comum,porque quem tem idéias na maiorias das vezes são vocês jogadores,vocês que são criativos e sabem o que é melhor para entreter os players,nós scripters somos apenas uma "ferramenta" entre a idéia e o resultado(objetivo).

 

E sendo um dos mais reputados eu vejo que nada é em vão,que ser paciente não é ruim,é saber que oque você está procurando chegará com certeza se você se preparar para isso,é saber que meu conhecimento foi usado em um bem comum,pena que hoje em dia eu não tenha mais tanto tempo para o fórum,trabalho e estudos ocupam muito o meu tempo,digamos que eu estou abandonando o "mundo da lua",acho que a medida que vivemos nossos sonhos vão mudando,e toda escolha tem perdas,mas muita gente nova está entrando e se empenhando,além disso os caras são bons *-*

 

Demonbholder

Byerne

Jhon992

AnneMotta(ainda em aprendizagem *-*)

 

Valeu galera!

 

2ª- Quando tu cria um tópico para faser um tutorial , obviamente com o intuíto de ajudar alguem, oque voçê sente? Pode se usar a palavra Prazer?

 

Vodkart:

 

Eu acho que na vida nós nascemos para aprender tanto bem como para ensinar,compartilhar algo com quem queira aprender é gratificante,porque estimula o pensamento e orienta a sua aprendizagem,mas não depende só de quem ensina,depende de quer aprender,quem quer corre atrás,cria metas para atingir seu objetivo,porque somente participando irá se comprometer com o conhecimento.

 

E irei deixar um recado para quem tem sede em aprender,

Não tenha medo,não tenha medo de errar ou de perguntar,errando que se aprende a não errar mais,alguém que tenha um vasto conhecimento é alguém que aprendeu a perguntar mais do que a responder,não se satisfaça com informações prontas,vá além...Talvez você erre até em coisas bobas que já saiba,mas não deixe que isso te limite,lembre-se que você só usa seus erros para crescer,faça do seus erros lições.

E sobre a critica de pouca importância para ela,não deixe se derrotar por pensamentos que lhe roubam a esperança.

Há já ia esquecendo! Humildade sempre! você tem algo para aprender.

 

3ª- Obvio que eu to criando esse tópico porque sou seu fan!... Entaum oquê voçê tem para dizer para os fans que sempre te insentivaram para levar voçê aonde voçê está hoje?

 

Vodkart:

 

Eu tenho que agradecer!!

 

 

Agradecer aos meus fãs e também há quem sempre me apoio,quem me ensinou e me guiou,irei citar algumas pessoas que jamais esquecerei,foram meus mentores,e acho que seria injusto se em uma entrevista minha não citar eles!

obs: se eu esquecer alguém por favor não me xinguem...rsrs

 

OneShot

Kydrai

Mkalo

Apocarai

Marcryzius

fireelement

Maxwell(de um outro fórum)

xotservex

Notorious

 

obrigado por tudo que fizeram por mim.

 

 

Esse Foi o Nosso entrevistado Vodkart!

Pelo seu Rep 500!

O Tópico demorou um pouco a ser atualizado!

Mais com certeza uma entrevista com perguntas e respostas bem concretizadas!

Obrigado Vodkart , por me dar o previlégio de te entrevistar!

Vlw Xtibia!

 

Ty: Fofao

Editado por Fofao05
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que flod vai, eu só fiz um comentario da licença vai.

 

Um comentário que, com a experiência de ex-coordenador, vi como flood de sua parte, pois não há conteúdo nenhum no post que fez.

Até.

 

Comentário desnecessário removido.

 

@tópico

 

Parabéns vodkart \o/

Editado por Henrique Moura
Bom senso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante,porque o Vodkart é uma boa inspiração para muitos...

Ontem um cara estava me entrevistando também,bem legal isso,só que não entendo muito o sentido disso,deveriam entrevistar o brun123.

 

Att GuuhTorres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...