Ir para conteúdo

Templo Para Baiak Super Moderno


marcelojjb

Posts Recomendados

Olá Galera Sou Marcelo texeira sou novato nessa area esse é meu primeiro trabalho espero que gostem! precisa add os npcs,treiners deixei sem para voces escolherem. +rep se gosterem.

 

 

post-321736-0-69343700-1327694091_thumb.jpg

post-321736-0-67092300-1327694121_thumb.jpg

 

Link Para baixar : http://www.4shared.c...Marcelojjb.html

 

scan: https://www.virustot...sis/1327693134/\

 

Creditos: 100% marcelojjb

Se Gosterem ajude! + rep

Logo Vou estar postando a Minha cidade. vision city uma vip city para ot server sem teleports. aguardem. vou usar apenas o modelo desse temple.

Editado por Marcelotexeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

​cara voce fes poca coiza para posta eu aso.

+ o trabalho esta bom não sei se merece rep+

parabes por tetar e tentando é q cose gimos

farsa um ot com dp teleportes e mostro para posta aso q não precisa ter presa para posta no xtibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim devagar vou fazendo meus trabalhos! mais estou postando hoje só um templo para começar ter conheçimento das coisas! logo vou postar atualizaçao do templo e add um Dp voces podem recortar e implantar em seu ot obg estou melhorando ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...

Tente nao deixar o map totalmente quadrado, coloque pedras, lampadas,janelas,bordas que combine com o estilo do map,tente nao colocar coisas que nao combina, tipo, vc colocou umas arvores pequenas dentro do dp com um piso branco e fora do dp um piso de pedras que combina com a parede, mais o de dentro do dp é branco e nao combina com o estilo do seu map, colocou uma estatua com agua jorrando e colocou a escada errada no +1 :)

 

aqui vai mais ou menos uma ajuda como seria um dp com os itens certos, aconselho a basear-se em algumas cidades do tibia, florestas, etc... assim vc vai aprendendo oq por e oq nao por ;)

 

97829946.png

nao tive mt tempo pra editar tudo, algumas paredes esta totalmente branca.. mais é um projeto que estou arrumando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

​cara voce fes poca coiza para posta eu aso.

+ o trabalho esta bom não sei se merece rep+

parabes por tetar e tentando é q cose gimos

farsa um ot com dp teleportes e mostro para posta aso q não precisa ter presa para posta no xtibia

Seu portugues é tao bom que me deu cancer

 

#Topic

Esta muito simples, detalhes icoerentes, enfin, esta ruin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você ta aprendendo com as dicas da galera e criticas da pra melhorar, oque tenho a dizer cuida com a jogabilidade depois de fazer a área veja se vai ser jogavel, pois se subir as escadas vai estar em um Sqm de parede então ja tinha que trocar o local das escadas :) e como ja foi dito os depots tambem estão errados.

 

 

Segue o link ali em cima sobre mapping e da mais umas lidas que só tende a melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...