MA
8.6

Templo Para Baiak Super Moderno

Por marcelojjb, 27 de jan. de 2012 em Mapas

templo
templo para baiak
templo para meu ot
5.0 (1)
12
6.7k
marcelojjbM
27 de janeiro de 2012 às 18:01

Olá Galera Sou Marcelo texeira sou novato nessa area esse é meu primeiro trabalho espero que gostem! precisa add os npcs,treiners deixei sem para voces escolherem. +rep se gosterem.

post-321736-0-69343700-1327694091_thumb.jpg

post-321736-0-67092300-1327694121_thumb.jpg

Link Para baixar : http://www.4shared.c...Marcelojjb.html

scan: https://www.virustot...sis/1327693134/\

Creditos: 100% marcelojjb

Se Gosterem ajude! + rep

Logo Vou estar postando a Minha cidade. vision city uma vip city para ot server sem teleports. aguardem. vou usar apenas o modelo desse temple.

Editado Janeiro 28 por Marcelotexeira

LordedosotsL
27 de janeiro de 2012 às 18:41

​cara voce fes poca coiza para posta eu aso.

+ o trabalho esta bom não sei se merece rep+

parabes por tetar e tentando é q cose gimos

farsa um ot com dp teleportes e mostro para posta aso q não precisa ter presa para posta no xtibia

marcelojjbM
27 de janeiro de 2012 às 18:56

sim devagar vou fazendo meus trabalhos! mais estou postando hoje só um templo para começar ter conheçimento das coisas! logo vou postar atualizaçao do templo e add um Dp voces podem recortar e implantar em seu ot obg estou melhorando ele!

4 meses depois...
juneba11J
21 de maio de 2012 às 20:55

Ficou meio estranho , muito quadrado .

4 meses depois...
29 de setembro de 2012 às 16:17

Tente nao deixar o map totalmente quadrado, coloque pedras, lampadas,janelas,bordas que combine com o estilo do map,tente nao colocar coisas que nao combina, tipo, vc colocou umas arvores pequenas dentro do dp com um piso branco e fora do dp um piso de pedras que combina com a parede, mais o de dentro do dp é branco e nao combina com o estilo do seu map, colocou uma estatua com agua jorrando e colocou a escada errada no +1 :)

aqui vai mais ou menos uma ajuda como seria um dp com os itens certos, aconselho a basear-se em algumas cidades do tibia, florestas, etc... assim vc vai aprendendo oq por e oq nao por ;)

97829946.png

nao tive mt tempo pra editar tudo, algumas paredes esta totalmente branca.. mais é um projeto que estou arrumando

4 meses depois...
Guizin55G
19 de janeiro de 2013 às 14:27

Nem gostei :s achei que falto vc colocar mais coisas ta muito vazio ...

1 mês depois...
RosnanR
10 de fevereiro de 2013 às 18:16

Muito Legal.

ae alguém me passa o link do rme remes map editor 8.60 agradeço desde já.

EkGcCb9.gif

vital900V
felipecolor123F
11 de fevereiro de 2013 às 13:15

O que me chamou atenção do mapa fui os arbustos dentro do templo, não tem muita coerência, e falta um pouco mais de detalhação, está tudo muito simples.

Lembrando que é critica construtiva.

Att.

1 mês depois...
matheusmhpcM
22 de março de 2013 às 21:43

1 - não esta combinando muito!

2 - Dps virado para o lado errado!

3 - Muito simplis!

Tirando isso ta bom u.u

BlueDragonB
22 de março de 2013 às 21:50

​cara voce fes poca coiza para posta eu aso.

+ o trabalho esta bom não sei se merece rep+

parabes por tetar e tentando é q cose gimos

farsa um ot com dp teleportes e mostro para posta aso q não precisa ter presa para posta no xtibia

Seu portugues é tao bom que me deu cancer

#Topic

Esta muito simples, detalhes icoerentes, enfin, esta ruin.

MarcosFragaM
23 de março de 2013 às 00:00

Bom você ta aprendendo com as dicas da galera e criticas da pra melhorar, oque tenho a dizer cuida com a jogabilidade depois de fazer a área veja se vai ser jogavel, pois se subir as escadas vai estar em um Sqm de parede então ja tinha que trocar o local das escadas :) e como ja foi dito os depots tambem estão errados.

Segue o link ali em cima sobre mapping e da mais umas lidas que só tende a melhorar.