Gabriel001 3 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 Eu peguei um script e editei...mas agora quero por para precisar de storage..mas não consigo...me ajudem por favor Esse script é assim , ele se transform no monster durante 24h ... é por talkactions...mas eu quero que precise de uma storage para poder usar function onSay(cid, words, param) local config = { outfit = {lookType = 5}, time = 86400, mana = 0, effect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, vocs = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20}, } if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doCreatureAddMana(cid, -config.mana) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) * 1) addEvent(doChangeSpeed, config.time * 1000, cid, getCreatureSpeed(cid)/1) else doPlayerSendCancel(cid, "Vocação errada.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.mana.." mana.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 function onSay(cid, words, param) local config = { outfit = {lookType = 5}, time = 86400, mana = 0, effect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, vocs = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20}, } local storage = xxxx if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then return false end if getCreatureMana(cid) >= config.mana then if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doCreatureAddMana(cid, -config.mana) doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) * 1) addEvent(doChangeSpeed, config.time * 1000, cid, getCreatureSpeed(cid)/1) else doPlayerSendCancel(cid, "Vocação errada.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end else doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.mana.." mana.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end return true end storage = xxx vc coloca o numero da storage Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182379 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 O de cima conseguiu fazer, mas esse script tem coisa desnescessária DEMAIS. Aqui uma parte mais resumida e arrumada: function onSay(cid, words, param) if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) else doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 5}, 86400 * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN) end return true end Só mudar Storage para o storage que você quer. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182418 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 (editado) @Byerne na verdade nem tudo que vc tirou e desnecessario, pois quando usando a talkc e retirado mana, e modificado a speed do jogador! sem contar que ele usa um evente para limitar o time da speed! Editado Janeiro 21, 2012 por mulizeu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182426 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 (editado) @Byerne na verdade nem tudo que vc tirou e desnecessario, pois quando usando a talkc e retirado mana, e modificado a speed do jogador! sem contar que ele usa um evente para limitar o time da speed! Sério? Ok, muda a velocidade pra speed atual * 1 depois tira speed / 1. Dá no mesmo ¬¬' E a mana tá 0. Não faz diferença ._.' Além de que, se o player não estiver online em time * 1000 (24 horas depois) vai dar erro no console. Editado Janeiro 21, 2012 por Byerne Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182447 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mulizeu 86 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) so que vc n sabe se ele brevemente irá alteirar essas configurações! Edit-- Esquece vc nao entendeu meu ponto de vista! ja chega neah para de floodar aki Editado Janeiro 22, 2012 por mulizeu Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182716 Compartilhar em outros sites More sharing options...
bepokemon 101 Postado Janeiro 22, 2012 Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) so que vc n sabe se ele brevemente irá alteirar essas configurações Não cara, comprei uma bola de cristal no mercado ali e adivinhei. Se ele quiser usar ele pode pegar o script ali de volta. Relaxa aí. Editado Janeiro 22, 2012 por Byerne Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182723 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel001 3 Postado Janeiro 22, 2012 Autor Share Postado Janeiro 22, 2012 (editado) Ou, obrigado pela colaboração de vocês ! foi muito útil isso para mim .. me economizou um longo tempo .. muito obrigado rep+ p vses .. ///edit Ou se não for pedir demais ... algum de vses podem me ajudar também com meu script de fishing ? eu preciso colocar chance em cada monster...e o fishing necessario também ... exemplo ... o Water demon necessitar de lvl = 200, fishing = 100 , chance de = 5% ... muitas pessoas me recomendaram o Pokemon Fishing...mas ele não tem broadcast ..nem level necessario .. então eu nao quiz... agradeço desde já se puderem me ajudar .. . vale rep+ local config = { waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825}, rateSkill = getConfigValue("rateSkill"), allowFromPz = false, useWorms = false, randomsize = 500, v = { [{1, 5}] = {level = 200, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!"}, [{6, 10}] = {level = 500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc1 = true}, [{11, 15}] = {level = 800, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc2 = true}, [{16, 20}] = {level = 1300, monster = "nome bixo", msg = "You've caught an nome bixo!", bc3 = true}, [{21, 25}] = {level = 2000, monster = "Mnome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc4 = true}, [{26, 30}] = {level = 2500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc5 = true}, [{31, 35}] = {level = 3500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc6 = true}, [{36, 40}] = {level = 5000, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo", bc7 = true}, [{41, 45}] = {level = 7000, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc8 = true}, [{46, 50}] = {level = 10000, monster = "nome bixo", msg = "You've angered the water gods and a water god has been sent to kill you!!", bc = true} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isInArray(config.waterIds, itemEx.itemid) then return false end if (config.allowFromPz or not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection) and itemEx.itemid ~= 493 and math.random((100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 50))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1))) then doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1) doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1) local formula, lvl = math.random(config.randomsize), getPlayerLevel(cid) for range, inf in pairs(config.v) do if formula >= range[1] and formula <= range[2] and lvl >= inf.level then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, inf.msg) doSummonCreature(inf.monster, getThingPos(cid)) if inf.bc then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has angered the goddess of water, nome bixo !", 22) end if inf.bc1 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc2 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc3 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc4 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc5 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc6 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc7 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end if inf.bc8 then doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22) end break end end end doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY) return true end Editado Janeiro 22, 2012 por GabrielOts Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/178756-tibia-poder-se-transformar-em-algum-monster-s%C3%B3-se-tiver-quest/#findComment-1182921 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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