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[Tibia] Poder Se Transformar Em Algum Monster Só Se Tiver Quest


Gabriel001

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Eu peguei um script e editei...mas agora quero por para precisar de storage..mas não consigo...me ajudem por favor

Esse script é assim , ele se transform no monster durante 24h ... é por talkactions...mas eu quero que precise de uma storage para poder usar :D

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

local config = {

outfit = {lookType = 5},

time = 86400,

mana = 0,

effect = CONST_ME_MAGIC_GREEN,

vocs = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20},

}

if getCreatureMana(cid) >= config.mana then

if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then

doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time * 1000)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)

doCreatureAddMana(cid, -config.mana)

doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) * 1)

addEvent(doChangeSpeed, config.time * 1000, cid, getCreatureSpeed(cid)/1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Vocação errada.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

end

else

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.mana.." mana.")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)

end

return true

end

 

 

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function onSay(cid, words, param)
local config = {
outfit = {lookType = 5},
time = 86400,
mana = 0,
effect = CONST_ME_MAGIC_GREEN,
vocs = {1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20},
}
local storage = xxxx
if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then
return false
end
if getCreatureMana(cid) >= config.mana then
if isInArray(config.vocs, getPlayerVocation(cid)) then
doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.time * 1000)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
doCreatureAddMana(cid, -config.mana)
doChangeSpeed(cid, getCreatureSpeed(cid) * 1)
addEvent(doChangeSpeed, config.time * 1000, cid, getCreatureSpeed(cid)/1)
else
doPlayerSendCancel(cid, "Vocação errada.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
else
doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..config.mana.." mana.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
end
return true
end

 

 

storage = xxx vc coloca o numero da storage

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O de cima conseguiu fazer, mas esse script tem coisa desnescessária DEMAIS.

Aqui uma parte mais resumida e arrumada:

function onSay(cid, words, param)
if getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then
doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)
else
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 5}, 86400 * 1000)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
end
return true
end

 

Só mudar Storage para o storage que você quer.

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@Byerne na verdade nem tudo que vc tirou e desnecessario, pois quando usando a talkc e retirado mana, e modificado a speed do jogador! sem contar que ele usa um evente para limitar o time da speed!

Editado por mulizeu
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@Byerne na verdade nem tudo que vc tirou e desnecessario, pois quando usando a talkc e retirado mana, e modificado a speed do jogador! sem contar que ele usa um evente para limitar o time da speed!

Sério? Ok, muda a velocidade pra speed atual * 1 depois tira speed / 1. Dá no mesmo ¬¬'

E a mana tá 0. Não faz diferença ._.'

 

Além de que, se o player não estiver online em time * 1000 (24 horas depois) vai dar erro no console.

Editado por Byerne
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so que vc n sabe se ele brevemente irá alteirar essas configurações!

 

Edit--

 

Esquece vc nao entendeu meu ponto de vista!

 

ja chega neah para de floodar aki

Editado por mulizeu
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so que vc n sabe se ele brevemente irá alteirar essas configurações

 

Não cara, comprei uma bola de cristal no mercado ali e adivinhei.

Se ele quiser usar ele pode pegar o script ali de volta. Relaxa aí.

Editado por Byerne
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Ou, obrigado pela colaboração de vocês !

foi muito útil isso para mim .. me economizou um longo tempo .. muito obrigado :D

 

rep+ p vses ..

 

///edit

 

Ou se não for pedir demais ... algum de vses podem me ajudar também com meu script de fishing ?

eu preciso colocar chance em cada monster...e o fishing necessario também ...

exemplo ... o Water demon necessitar de lvl = 200, fishing = 100 , chance de = 5% ... muitas pessoas me recomendaram o Pokemon Fishing...mas ele não tem broadcast ..nem level necessario .. então eu nao quiz...

agradeço desde já se puderem me ajudar .. . vale rep+

 

 

 

 

local config = {

waterIds = {493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825},

rateSkill = getConfigValue("rateSkill"),

allowFromPz = false,

useWorms = false,

randomsize = 500,

v = {

[{1, 5}] = {level = 200, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!"},

[{6, 10}] = {level = 500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc1 = true},

[{11, 15}] = {level = 800, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc2 = true},

[{16, 20}] = {level = 1300, monster = "nome bixo", msg = "You've caught an nome bixo!", bc3 = true},

[{21, 25}] = {level = 2000, monster = "Mnome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc4 = true},

[{26, 30}] = {level = 2500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc5 = true},

[{31, 35}] = {level = 3500, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc6 = true},

[{36, 40}] = {level = 5000, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo", bc7 = true},

[{41, 45}] = {level = 7000, monster = "nome bixo", msg = "You've caught a nome bixo!", bc8 = true},

[{46, 50}] = {level = 10000, monster = "nome bixo", msg = "You've angered the water gods and a water god has been sent to kill you!!", bc = true}

}

}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

if not isInArray(config.waterIds, itemEx.itemid) then

return false

end

if (config.allowFromPz or not getTileInfo(getThingPos(cid)).protection) and itemEx.itemid ~= 493 and math.random((100 + (getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) / 50))) < getPlayerSkill(cid, SKILL_FISHING) and (not config.useWorms or (getPlayerItemCount(cid, ITEM_WORM) > 0 and doPlayerRemoveItem(cid, ITEM_WORM, 1))) then

doPlayerAddItem(cid, ITEM_FISH, 1)

doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_FISHING, 1)

local formula, lvl = math.random(config.randomsize), getPlayerLevel(cid)

for range, inf in pairs(config.v) do

if formula >= range[1] and formula <= range[2] and lvl >= inf.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, inf.msg)

doSummonCreature(inf.monster, getThingPos(cid))

if inf.bc then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has angered the goddess of water, nome bixo !", 22)

end

if inf.bc1 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc2 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc3 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc4 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc5 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc6 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc7 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

if inf.bc8 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " has fishing a nome bixo", 22)

end

break

end

end

end

doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_LOSEENERGY)

return true

end

Editado por GabrielOts
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