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(Spell) Spell Do Counter Helix


XxGuguixX

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Vou postar um Spell aqui , jah tinha visto muitos pedidos dele mais nunca estou vendo postado

(SPELL USADO EM POKEMON)

 

1- Copie um arquivo .lua e renomeie para countehelix depois abra e coloquei la dentro isso abaixo:

 

local scyther = {lookType = 145}

local shinyscyther = {lookType = 342}

local scythe1 = createCombatArea{

{0, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

{1, 0, 0},

}

local scythe2 = createCombatArea{

{1, 0, 0},

{0, 0, 0},

{0, 2, 0},

}

local scythe3 = createCombatArea{

{1, 0, 0, 0},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

}

local scythe4 = createCombatArea{

{0, 0, 0, 1},

{0, 0, 2, 0},

{0, 0, 0, 0},

}

local rollarea = createCombatArea{

{1, 1, 1},

{1, 2, 1},

{1, 1, 1},

}

function onCastSpell(cid, var)

if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then

return true

end

if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then

return true

end

 

doCreatureSay(cid, "Counter Helix", TALKTYPE_MONSTER)

if getCreatureOutfit(cid).lookType == 15 then

doSetCreatureOutfit(cid, scyther, -1)

doChangeSpeed(cid, -1000)

damage = 1500

elseif getCreatureOutfit(cid).lookType == 147 then

doSetCreatureOutfit(cid, shinyscyther, -1)

doChangeSpeed(cid, -1000)

damage = 2500

end

 

local dmg = damage

local function damage(params)

if isCreature(params.cid) then

doAreaCombatHealth(params.cid, FLYDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255)

doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe1, 0, 0, 128)

doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe2, 0, 0, 131)

doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe3, 0, 0, 129)

doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), scythe4, 0, 0, 130)

end

end

 

local function voltar(params)

if isCreature(params.cid) then

doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)

doChangeSpeed(cid, 1000)

doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)

end

end

local vezes = 2

local delay = 600 -- não mexe

for i = 1, vezes do

addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})

end

addEvent(voltar, 800*vezes, {cid = cid})

end

 

 

2- Abra o arquivo em data\spells que esta em XML e adicione isso:

 

<instant name="counter helix" words="counterhelix" lvl="50000" mana="50000" prem="1" selftaget="1" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="poke/countehelix.lua">

 

</instant>

 

Creditos:

1% Meu pelo post

99% guildarte pela criação

 

Até + wink.png

Editado por XxGuguixX
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local poke = {
[12] = {145,1500},
[147] = {342,2500}
}
local scythes = {
[1] = {createCombatArea{{0, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0},{1, 0, 0}}, 128},
[2] = {createCombatArea{{1, 0, 0},{0, 0, 0},{0, 2, 0}}, 131},
[3] = {createCombatArea{{1, 0, 0, 0},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 129},
[4] = {createCombatArea{{0, 0, 0, 1},{0, 0, 2, 0},{0, 0, 0, 0}}, 130}
}
local rollarea = createCombatArea{{1, 1, 1},{1, 2, 1},{1, 1, 1}}

function onCastSpell(cid, var)
if getCreatureCondition(getCreatureMaster(cid), CONDITION_INFIGHT) == FALSE then
return true
end
if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) == true then
return true
end

doCreatureSay(cid, "COUNTER HELIX!", TALKTYPE_MONSTER)
doSetCreatureOutfit(cid,  (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][1]), -1)
doChangeSpeed(cid, -1000)
damage = (poke[getCreatureOutfit(cid).lookType][2])

local dmg = damage
local function damage(params)
if isCreature(params.cid) then
doAreaCombatHealth(params.cid, FLYDAMAGE, getThingPos(params.cid), rollarea, -(params.dmg), -(params.dmg), 255)
for i,par in ipairs(scythes) do
doAreaCombatHealth(params.cid, element, getThingPos(params.cid), par[1], 0, 0, par[2])
end
end
end

local function voltar(params)
if isCreature(params.cid) then
doRemoveCondition(params.cid, CONDITION_OUTFIT)
doChangeSpeed(cid, 1000)
doRemoveCondition(getCreatureMaster(cid),CONDITION_INFIGHT)
end
end
local vezes = 2
local delay = 600 -- não mexe
for i = 1, vezes do
addEvent(damage, delay*i, {cid = cid, dmg = dmg})
end
addEvent(voltar, 800*vezes, {cid = cid})
end

 

Se eu não fiz merda deu pra reduzir o script.

Editado por Byerne
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