Ir para conteúdo

Item +200 De Vida


Gankigner

Posts Recomendados

Olá, estou a procura de um script que quando o player utilizar o item X aumentará a vida,

Sendo Level 8, vida normal 185, colocando o item X ficará 205.

Só isso que eu quero..

Darei um button_ok.png pra todos que contribuirem para meu projeto. smile_positivo.gif

Espero que tenha respostas,

Atenciosamente Gank~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script: data/movements/scripts/amulet.lua:

--- HP

local conditionHP = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)
setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTH, 200)
setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(conditionHP, CONDITION_PARAM_SUBID, 56)



function onEquip(cid, item, slot)
doAddCondition(cid,conditionHP)
doCreatureAddHealth(cid,200)
doPlayerSendTutorial(cid,19)
return true
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
doRemoveCondition(cid,CONDITION_ATTRIBUTES,56)
doPlayerSendTutorial(cid,19)
return true
end

 

Tag: data/movements/movements.xml:


<movevent type="Equip" itemid="itemid" slot="necklace" event="script" value="amulets.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="itemid" slot="necklace" event="script" value="amulets.lua"/>

 

Neste caso está dando 200 de HP. Para uma condição dependendo do level, etc ... O script fica um pouco mais complexo. Mas posso edita-lo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...